16/04/2020 | 15h42m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

BBB20: Gabi Martins compõe música sobre Guilherme

Cantora decidiu usar o relacionamento que viveu no BBB como inspiração

BBB20: Gabi Martins compõe música sobre Guilherme - Reprodução / Instagram

A relação atual entre Gabi Martins e Guilherme ainda é muito confusa. O modelo saiu do Big Brother Brasil 20 achando que estava namorando, lá dentro a cantora disse que não queria saber dele, ele apagou as fotos com ela, depois ela falou que queria sair e conversar, ele concordou em se encontrarem...

BBB20: Gui Napolitano deleta todas as fotos com Gabi Martins

Essa confusão toda ainda persiste e eles não confirmaram para os fãs qual foi a decisão sobre o status de relacionamento e como está o coraçãozinho dos dois.

O que sabemos é que eles vêm conversando bastante desde que deixaram o confinamento e que a história dos dois vai virar tema de música. 

BBB20: 'Vamos conversar', diz Gabi Martins sobre Guilherme

Gabi está compondo uma canção sobre Guilherme e ela já avisou que será bem sofrência. Afinal, além de esse ser o estilo favorito da cantora, também representa bem esse romance complicado. 

A informação surgiu em entrevista da sister ao Gshow. Durante o bate-papo, ela revelou que está fazendo várias músicas sobre o BBB, não apenas sobre o namorado (ou ex?). 

Gabi Martins se entristece ao ver vídeos de Gui e Boca Rosa

"Estou compondo bastante sobre a situação que vivi e tentando transformar minha história em música. Fiz uma sobre minha relação com o Gui. A letra é pesada e escrevo sofrência, né? Falo da história que aconteceu lá. Vou lançar em breve e estou escrevendo também sobre tudo que aconteceu no BBB", contou. 

Para os ansiosos de plantão, Gabi já garantiu que clipe e música serão lançados ainda este mês. Aí sim!


Gabi Martins, do BBB20: ‘Acho o Gui incrível, mas vamos conversar’

 

Gabi Martins aguarda visita de Guilherme para conversarem

A relação de Gabi e Guilherme está bem confusa desde que os dois deixaram o Big Brother Brasil 20. Nem eles mesmos sabem se estão ou não namorando ainda e combinaram de se encontrarem pessoalmente para resolverem essa situação.

A cantora deseja que essa conversa aconteça em sua cidade, Belo Horizonte, e já deixou o convite para o brother ir visitá-la quando quiser, porém combinaram em primeiro respeitar a quarentena do coronavírus.

"Fiz o convite para ele vir a hora que quiser para conversar, mas até agora não veio. Ele foi na live da Flay e as pessoas acharam ruim que ele foi lá antes de vir aqui. A gente tinha combinado de respeitar a quarentena para conversar", afirmou ela em entrevista ao Gshow. 

BBB20: Gabi Martins comanda live e abre o jogo sobre Guilherme





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico