BBB 22 às 12:40

BBB20: Gabi Martins tem reencontro emocionante com a mãe

Reprodução / Instagram

Que saudade apertada! Gabi Martins voltou para sua casa na madrugada desta terça-feira (7) e se emocionou com o reencontro com sua mãe, Maira. 

A sister, que deixou o Big Brother Brasil 20 no último domingo, surpreendeu a matriarca ao chegar de carro do Rio de Janeiro para Belo Horizonte. 

BBB20: Rafa critica postura de Marcela no Jogo da Discórdia

A cantora colocou no som bem alto a música Con Te Partirò, de Andrea Bocelli, enquanto entrava na garagem do prédio onde moram. 

Depois, ao som de Endless Love, do Lionel Richie, a mãe correu para dar um abração na filhota, mostrando toda a falta que sentiu, e fez muitas declarações no ouvido da cantora.

BBB20: Mari coloca Manu na parede em conversa franca

Gabi registrou tudo em seus stories do Instagram, emocionando os fãs, e depois ainda mostrou o quanto chorou ao entrar novamente em seu quarto após tanto tempo confinada. 

 

 

BBB20: Jonas Sulzbach se revolta com pai de Manu e alfineta
BBB20: ‘Vou pedir para sair’, ameaça Manu, chorando bastante
BBB20: ‘O que o Babu ainda faz aqui no jogo?’, pergunta Ivy
 

Gabi Martins fala o que vai acontecer com o namoro dela e de Guilherme

No último domingo (5), Gabi Martins foi eliminada do Big Brother Brasil 20, reality show exibido pela Rede Globo. A cantora disputou o Paredão com Babu e Thelma e levou 59,61% dos votos.

Logo depois, a mineira conversou com Fernanda Keulla sobre sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

Gabi foi questionada sobre o futuro do relacionamento com Guilherme. Ela pediu o modelo em namoro, mas o relacionamento foi marcado por altos e baixos.

"O Gui é uma pessoa por quem tenho um carinho enorme, gostei dele de verdade. Tudo que senti foi de verdade. Vamos conversar e ver. Não sei como estão as coisas aqui fora, não sei o que minha mãe achou. Quero ter uma conversa séria, mas algo normal para a gente ver como vai ficar. Quando quero, me entrego 100% em tudo", disse ela.

Notícias Relacionadas