05/04/2020 | 13h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / BBB / Globo

BBB20: 'Gabi tem que ficar para ser Monstro', diz Gizelly

Advogada está furiosa desde que recebeu o Castigo do Monstro pela cantora

BBB20: 'Gabi tem que ficar para ser Monstro', diz Gizelly - Reprodução / BBB  / Globo

Gizelly está furiosa desde que recebeu o Castigo do Monstro de Gabi. A advogada não está se aguentando quieta e quer tirar satisfações com a cantora. 

Isso porque ela não entende o motivo de ter sido ela a escolhida para receber a punição, sendo que a sister diz que é amiga dela. 

BBB20: Gizelly se revolta com Monstro e critica sisters

Quando Thelma recebeu o Castigo de Daniel, Rafa e Manu a defenderam, mas quando foi com Gizelly, elas disseram que estava tudo bem. Gizelly viu isso como diferença que elas estavam fazendo entre as duas e isso a revoltou mais ainda. 

Durante a madrugada deste domingo (5), Gizelly chegou a desabafar mais uma vez com Ivy sobre o assunto, dizendo que queria até que a sister ficasse na casa para receber o próximo Castigo do Monstro. 

BBB20: Gizelly e Marcela afirmam que preferem Ivy à Thelma

"A Gabi tem que ficar semana que vem para ela ser Monstro", falou a advogada, que quer que a cantora receba o mesmo que ela. 

Gabi está disputando a permanência na casa com BabuThelma. Mas vale lembrar que ela foi o último Anjo da vigésima edição do Big Brother Brasil, portanto não terá mais Castigo do Monstro. 

BBB20: Gizelly fala que base de Thelma é barro e web detona

Na conversa, Gizelly também voltou a falar que não gostou das outras sisters falando que o Quarto Branco não foi um castigo. Isso porque ela considerou este o seu momento mais difícil na casa e, por isso, quer discutir com elas depois. 

"Só que eu não quis brigar com ninguém. Amanhã eu vou falar 'não gostei'. Não foi o mesmo critério que brigaram com o Daniel? Quero questionar isso, mas estou com preguiça", explicou. 

 

Gizelly arranjou briga com algumas das sisters na madrugada

Quando viu que RafaManuMarcelaGabi e Thelma estavam na sala conversando, enquanto ela estava tentando dormir, ela logo aproveitou o momento para descontar sua raiva e foi dar um esporro nas sisters.

"Vocês podem ficar quietas, por favor? Está insuportável", disparou Gizelly. 

Rafa, que não entendeu a revolta da amiga, respondeu que ela também fazia isso sempre e nunca ninguém reclamou. 

"Amiga, vocês ficaram fazendo isso durante 20 festas", falou a influencer. 

BBB20: 'Gabi vai ser a menos votada', opina Marcela

Foi aí que a advogada desabafou com o que estava realmente incomodada e que não estava dormindo direito. 

"Desde que eu peguei o Monstro, vocês falaram que Quarto Branco não era Monstro... Manu falou isso. Eu fiquei muito magoada. Marcela sabe disso. Porque o Quarto Branco foi o pior Monstro da história", disse ela. 

Manu, então, explicou que para ela foi ruim no início, mas que depois realmente ficou tudo bem. E foi a cantora que foi para o Paredão no final. 

Mesmo com o desabafo da advogada, Rafa ainda assim não viu justificativa para ela chegar da forma que fez, querendo briga com as meninas. 

BBB20: 'Não é racista', diz mãe de Gizelly sobre a filha

"Não tem necessidade disso. A gente passou 20 festas acordando todas as noites com vocês causando aqui e a gente nunca deu piti", opinou. 

Gizelly afirmou que não é um piti e que está realmente chateada com o Monstro. 

"Estou aqui reclamando, vocês estão enchendo o saco. Eu pedi para ficar quieto e não podem ficar quieto", reclamou a advogada mais uma vez. 

"Você não pediu, você gritou", rebateu Rafa. 

A advogada, então, disse que está cinco dias sem dormir e por isso que está desse jeito. 

"É só pedir com educação", concluiu a influencer. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico