30/03/2020 | 09h38m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

BBB20: Gabigol pede eliminação de Manu e Marquezine responde

Jogador do Flamengo vai sortear uma camisa se a cantora for eliminada

BBB20: Gabigol pede eliminação de Manu e Marquezine responde - Reprodução/Instagram

Todo mundo sabe que a torcida de Bruna Marquezine no BBB20 é Manu Gavassi. E, segundo a própria atriz, tem gente até apelando para que ela deixe o programa. Tudo começou quando o jogador Richarlison, do Everton, da Inglaterra, prometeu sortear uma camiseta sua, se a cantora fosse eliminada.

Saiba tudo sobre o BBB20

"Negócio é o seguinte... Se a Manu sair, vou pegar uma camisa aqui e sortear pra vocês! #ForaManu", postou Richarlison no Twitter.

Gabigol, do Flamengo, entrou na onda e respondeu: "E tem uma minha também".

Ao ver toda essa campanha para que Manu Gavassi seja eliminada, Bruna Marquezine respondeu: Hahahaha Meu Deus! hahahaha estão apelando assim, é?! Que perseguição com a menina", disse.

Vale lembrar que Manu Gavassi está enfrentando Felipe Prior e Mari Gonzalez para deixar a casa.

 

 

 

BBB20: ‘Prior foi escroto e agressivo’, chora Manu
Hugo Bonemer promete: 'Se Prior sair eu posto nude'
BBB20: 10º Paredão é formado por Mari, Manu e Prior
Spoiler: Saiba como podem ser as semanas finais do BBB20

'Prior foi escroto e agressivo'

Na madrugada desta segunda-feira (30), logo depois que o ao vivo terminou, Manu foi para o quarto e desabafou junto com suas amigas, após Prior indicá-la ao Paredão. "Depois de tudo que eu defendi esse garoto aqui, tudo o que eu brinco. Dá para ele me indicar da mesma maneira. O jeito que ele fez foi agressivo, foi escroto".

Manu também criticou Flayslane: "A Flay, o jeito que ela falou com a Gizelly, o jeito que o Prior acusou a Gizelly de falar da gente, pelo amor de Deus, foi horrível".

Thelma ainda tentou consolar a cantora, mas Manu disse que não estava triste por ser indicada, mas pelo jeito que foi.

"Eu não sei o que eu estou sentindo, eu não sou de chorar por causa disso. Eu sabia que podia votar em mim, mas o jeito que tudo foi feito foi escroto. O jeito que ele falou foi agressivo. Eu sei exatamente o tom que Gizelly usou, a deixa que ele usou foi horrível", afirmou.

Lembrando que Prior a havia indicado, pois ele “não sabia se ela estava para jogo ou na Disney”, Manu disparou: "Vou continuar na minha Disney, porque não vim para campo de batalha e gosto que as pessoas mostrem o que têm no coração”.





Notícias Relacionadas

30/03/2020 | 08h50m - Luigi Civalli

BBB20: ‘Prior foi escroto e agressivo’, chora Manu

30/03/2020 | 07h45m - Ará Rocha

Hugo Bonemer promete: 'Se Prior sair eu posto nude'

30/03/2020 | 05h00m - Raphael Araujo

TV Cultura anuncia grandes novidades em sua grade horária



Instagram

Instagram

  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!

OFuxico