BBB 22 às 11:48

BBB20: Gio Ewbank e Bruna Marquezine detonam Tiago Leifert

Reprodução/Instagram

Tiago Leifert não está sendo muito querido na web ultimamente. O público já comentou algumas vezes no Twitter sobre os comentários do apresentador estarem sendo inadequados. 

Agora, quem criticou o comandante do Big Brother Brasil 20 foi Giovanna Ewbank, incomodada com as interferências do jornalista contando informações externas para os confinados.

"Tiago anda dando muita informação do mundo externo para o pessoal do BBB… Domingo falou do jogo, agora falou do Chumbo", escreveu ela, em referência ao fato do apresentador ter comentado sobre futebol e sobre o ex-BBB que ganhou uma competição de surfe. 

A atriz Bruna Marquezine, que já havia detonado Tiago duas vezes, também concordou com a amiga. 

"E umas informações falsas também… Está me irritando", declarou ela.  

Em outra ocasião, Bruna concordou com a amiga Priscila Alcantara sobre querer Tiago Leifert no Paredão. Depois, na última segunda-feira (10), a artista ficou irritada com o apresentador dizendo para Manu Gavassi que não era Igor, seu namorado, que foi na Casa de Vidro, mas sim um impostor se passando por ele. 

Bruna não gostou nada da brincadeira de Tiago, dizendo que ele poderia desestabilizar sua amiga no jogo, fazendo-a questionar sobre a veracidade daquilo. Por sorte, Manu não entrou na onda e continuou confiando em seu taco. 

“Eu amei como ela não se abalou com nada disso. nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e tô com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela”, escreveu em seu Twitter. 

Notícias Relacionadas