20/02/2020 | 17h36m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Divulgação / Rede Globo / BBB

BBB20: Gizelly afirma já ter visto o Quarto Branco

Brothers cogitaram a hipótese do local ser relembrado nesta edição

BBB20: Gizelly afirma já ter visto o Quarto Branco - Divulgação / Rede Globo / BBB

O Quarto Branco foi bastante icônico no Big Brother Brasil em 2009 e 2010 e o Boninho já avisou que ele estará de volta nessa histórica vigésima edição. 

BBB20: Boninho confirma a volta do Quarto Branco

BBB20: Bruno Gagliasso faz pedido para Boninho sobre Quarto Branco

O público já está ansioso para saber como vai ser a releitura desse ambiente que tira o sono dos participantes do reality show e parece que o pessoal da casa também já está ligado sobre a possibilidade dessa volta.

Na festa da última quarta-feira (19), alguns brothers ficaram cogitando hipóteses sobre o assunto e Gizelly revelou que percebeu que um quarto está construído na parte superior da casa. 

"Tem um banheiro com chuveiro lá em cima", garantiu a advogada. 

"É o Quarto Branco", opinou Manu

Thelma concordou que acredita que o ambiente voltará, mas Gizelly aponta que talvez não seja, por conta do risco de alguém 'enlouquecer' lá dentro. Ela acha que se não for o Quarto Branco, talvez seja o Paredão falso. 

BBB20: Leo Jancu diz sobre quarto branco: ‘Arrependimento’

Eles continuaram com as especulações, inclusive sobre a temperatura do ambiente. 

 

Saiba tudo sobre o BBB20

Pedido especial

Os participantes do Big Brother Brasil 20 já estão se preparando para a prova do Líder que acontece nesta quinta-feira (20). 

Além da decisão de colocar alguém no Paredão, o brother vencedor ainda garante mais uma semana na casa e, diante de tanto fogo no parquinho, essa imunidade é bastante importante.

Gizelly é uma das que estão querendo muito ser a próxima líder da casa. Ela, que já sofreu muito ao pensar na possibilidade de enfrentar a amiga Marcela na berlinda, quer passar ilesa nesta semana. 

Durante seu raio-x desta manhã no Confessionário, a sister inclusive fez um pedido inusitado para sua mãe em relação a esse desejo. 

"Queria muito ganhar essa prova, não ganhei nada até agora e também quero garantir mais uma semana na casa. Então queria fazer um pedido especial para a minha mãe, que está fazendo novena para a minha estadia aqui", revelou a advogada. 

Gizelly, então, pediu proteção e se mostrou bastante religiosa também. 

"Mãe, acende uma vela para o meu anjo da guarda. Reza um terço para essa prova de hoje", finalizou. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico