BBB 22 às 23:25

BBB20: Gizelly é eliminada com 54,79% dos votos

Divulgação/BBB20/TV Globo/Victor Pollak

Terça-feira é dia de que? de eliminação no Big Brother Brasil 20! Na noite de hoje (14), o paredão triplo trazia Babu, Gizelly e Mari. Formada no domingo (12), a berlinda teve votação diferente do que de costume.

Depois da eliminação de Flayslane, aconteceu a nova prova do líder, consagrando, pela primeira vez nesta edição, Manu Gavassi. Ela mandou seu voto em Gizelly e a casa mandou Babu e Mari.

E nesta terça, a mais votada para sair do reality foi Gizelly, com 54,79% dos votos. Babu recebeu 41,33% e Mari teve 3,88%.

A atração trouxe momentos dos brothers, principalmente dos emparedados, o CAT BBB lotado de humor, as conversas e o jogo da discórdia que rolou na segunda-feira (13).

Tudo sobre o Big Brother Brasil 20

Prova do Líder

Para a prova do líder querolou no domingo (12), os brothers tiveram quatro pistas inspiradas na fragrância do desodorante Above. No final de cada pista, havia canaletas com diferentes pontuações. A cada rodada, os participantes lançavam uma bola. Quem somasse menos pontos nas rodadas, ia saindo da competição. Na última rodada Manu Gavassi marcou 90 pontos e ganhou a liderança inédita na atração.

Flayslane é eliminada do reality

Na final da prova do líder ficaram:

Manu – 90 pontos

Babu – 35

Ivy – 20 pontos

Thelma – 25 pontos

Votação

A líder Manu dividiu a casa em dois grupos: três foram para o vip e três para a xepa. Os da xepa indicavam um do seu grupo e os do Vip escolhiam uma pessoa do seu grupo para o paredão.

Já consagrada líder, Manu Gavassi indicou Mari para o novo paredão.

Os grupos votaram da seguinte maneira:

Mari escolheu Gizelly

Giselly escolheu Babu

Thelma votou em Babu

Babu votou em Rafa

O novo paredão teve então Babu, Gizelly e Mari.

O BBB20 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após Fina Estampa e, aos domingos, após o Fantástico.

Notícias Relacionadas