17/04/2020 | 16h16m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@gizellybicalho

BBB20: Gizelly faz ainda mais sucesso após eliminação

Advogada viu seu nome ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, em plena sexta (17)

BBB20: Gizelly faz ainda mais sucesso após eliminação - Reprodução/Instagram/@gizellybicalho

Mesmo com a eliminação, ainda na última terça-feira (14), do BBB20, Gizelly parece estar vendo a popularidade aumentar, ainda mais, principalmente quando o assunto é a internet.

Nesta sexta-feira (17), por exemplo, as palavras Hurricane Gizelly on TT ficaram, durante horas, entre os assuntos mais comentados do Twitter.

As expressões em inglês, aliás, foram usadas, aparentemente depois da própria advogada ter comentado, durante uma live, que não entendia vários dos termos da língua estrangeira que costumam viralizar, nas redes sociais.

Além de várias palavras, os internautas aproveitaram a ocasião para compartilhar alguns dos mais divertidos memes, inclusive feitos com imagens da participação de Gizelly no reality show de sucesso da Globo.

Diversas demonstrações de carinho para a agora ex-sister também lotaram a internet, em tal ocasião.

 

 

 

Live com ex-sister

Gizelly e Marcela resolveram agitar os fãs e fizeram uma Live no meio da madrugada desta sexta-feira (17). Como as duas passavam muito tempo juntas, muitos temas foram abordados, mas o que chamou mais a atenção foi quando elas teriam, supostamente, se beijado embaixo do edredom.

Elas, por sua vez, negaram que houve qualquer tipo de envolvimento na cena, apesar de o assunto ter sido muito comentado, enquanto elas ainda estavam na casa.

"Você está em um programa, filmado 24 horas, o que vocês fariam em um segundo de poder fazer qualquer coisa que ninguém está vendo? A última coisa é beijar na boca! É fofoca! E eles acham que era beijo", disse Gizelly.

Marcela ainda esclareceu dizendo que Gi queria fazer algum tipo de fofoca, mas que ela não entendia nada.

"Ela tentava fofocar alguma coisa pra mim e eu não falava que não estava entendendo nada", explicou a médica.

 "Quando o povo falou do beijo, foi muita surpresa. Quando o povo estiver confinado eles vão entender que beijo é a última coisa que a gente pensa", completou Gizelly.

"Dava muita vontade de fofocar lá e não era falar mal, não. Não é nada demais: é uma coisa de dentro da casa, alguma coisa de fora...", acrescentou Marcela.

Gizelly ainda achou graça da especulação dos fãs. "A gente conversava sobre 'namorou quem?', 'nome da pessoa?', 'qual deles?'... e o povo achou que era beijo na boca", revelou.

BBB20: ‘Não é uma pessoa ruim’, diz Marcela sobre Ivy
BBB20: ‘Engordei 10kg no programa’, diz Gizelly
Titi Müller erra e pede desculpa a Gizelly, do BBB20: ‘Péssimo’
BBB20: Manu revela que produção passou informação sobre Big Fone





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico