BBB 22 às 14:05

BBB20: Gizelly faz pedido para mãe no Confessionário

Divulgação / Rede Globo / BBB

Os participantes do Big Brother Brasil 20 já estão se preparando para a prova do Líder que acontece nesta quinta-feira (20). 

Além da decisão de colocar alguém no Paredão, o brother vencedor ainda garante mais uma semana na casa e, diante de tanto fogo no parquinho, essa imunidade é bastante importante.

BBB20: 'Não é digna de respeito', diz Felipe sobre Gizelly

BBB20: Brothers armam votos em Gizelly

Gizelly é uma das que estão querendo muito ser a próxima líder da casa. Ela, que já sofreu muito ao pensar na possibilidade de enfrentar a amiga Marcela na berlinda, quer passar ilesa nesta semana. 

BBB20: Motivos para shippar 'Gicela'

Durante seu raio-x desta manhã no Confessionário, a sister inclusive fez um pedido inusitado para sua mãe em relação a esse desejo. 

"Queria muito ganhar essa prova, não ganhei nada até agora e também quero garantir mais uma semana na casa. Então queria fazer um pedido especial para a minha mãe, que está fazendo novena para a minha estadia aqui", revelou a advogada. 

Gizelly, então, pediu proteção e se mostrou bastante religiosa também. 

"Mãe, acende uma vela para o meu anjo da guarda. Reza um terço para essa prova de hoje", finalizou. 

 

Saiba tudo sobre o BBB20

 

Debochada

Essa edição do Big Brother Brasil está sendo icônica, mas não podemos esquecer do programa de 2018, cheio de frases e personagens inesquecíveis. 

Uma das participantes, Gleici, que foi campeã no reality show, virou até meme nas redes sociais após voltar de um Paredão falso, em que retornou para a casa de forma bem marcante. 

"Vocês não sabem o prazer que é estar de volta", disse a sister na ocasião, surpreendendo a todos.

Ela deixou os 'inimigos' dentro da casa de queixo caído. Um deles era Lucas, que não era muito próximo da acreana. 

Nesta quarta-feira (19), Gizelly, da nova edição, mostrou que acompanhava o programa também nos anos anteriores. Quando Lucas entrou nesta tarde para fazer uma participação especial com outros ex-BBBs, a advogada logo gritou a famosa frase para ele. 

"É um prazer estar de volta", debochou a sister, enquanto o brother desfilava durante publicidade do programa. 

No Twitter, os internautas se divertiram com o momento e deram muita risada do 'afronte' de Gizelly, que já se mostrou sem papas na língua muitas vezes. 

BBB20: Gizelly debocha de Lucas do BBB18. Veja!
 

Notícias Relacionadas