30/03/2020 | 12h16m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Globo/BBB

BBB20: ‘Gizelly sabe que isso é pesado’, detonou Rafa

Sister não gostou do que ouviu no programa ao vivo

BBB20: ‘Gizelly sabe que isso é pesado’, detonou Rafa - Divulgação/Globo/BBB

A Formação de Paredão do último domingo (29) esquentou o clima na casa. Além de Manu ter ficado bem chateada com o modo que foi indicada por Prior, Rafa Kalimann também ficou abalada, justamente pelo o que ele havia contado com relação a Gizelly.

Saiba tudo sobre o BBB20

Na oportunidade, ele falou que a sister insinuou que pessoas como Pyong, Manu Gavassi e Rafa Kalimann não precisariam ganhar o prêmio, pois já são pessoas ricas em suas vidas normais.

No Quarto Céu, Rafa, Gabi e Manu repercutiram sobre tudo. "Quem vai ganhar esse prêmio é por merecimento", opinou Gabi. "Amiga, eu nem ligo para isso. Quem conhece a gente, conhece a gente. Quem gostou, gostou. É muito além disso. Eu, sinceramente, duvido que a Gizelly falou com essa intenção", disse a cantora.

Porém, Rafa não confiou muito nisso. "Não vai nessa aí, não. Para, deixa de ser boba um pouco".

BBB20: 'Babu é um cara massa', opina Marcela

"Espera aí, você vai cair na pilha do Felipe?", retrucou Manu.

Manu Gavassi relembrou que Gizelly faz esses comentários várias vezes e Rafa disse que nunca aconteceu com ela. "De mim, ela não falou. Até porque, se ela falasse, eu teria corrigido imediatamente. Eu sei que não existe a maldade de comentar, mas a gente tem que pensar 'eu posso prejudicar alguém por meio disso?'. É extremante doloroso ouvir da maneira como ele falou, eu não vou conseguir falar".

"No dia que ela falou do Pyong, eu não gostei. Eu fiquei quieta na minha. Jamais ia falar nada", completou Rafa.

Rafa ainda acredita que Gizelly poderia ter ido até elas para contar o ocorrido.

BBB20: 'É gato, mas é machista', diz Cleo sobre Prior

"Assim como ele, milhares de pessoas lá fora podem ter entendido e não conhecem a nossa realidade, não sabem da nossa luta, não sabem do quanto tudo isso é difícil.... Então é o cuidado que a gente tem que ter em uma atitude como essa. E ela sabe o peso disso, ela sabe que isso é pesado, tanto que ela não falou para a gente", analisou.

De tanto conversarem, Manu começou a mudar de ideia sobre o assunto.

“Acho que, se você solta um comentário sem intenção nenhuma, não tem problema nenhum. Mas, no dia seguinte, era só ter falado 'falei uma coisa errada, quero me retratar aqui'", afirmou a cantora.

BBB20: Gabigol pede eliminação de Manu e Marquezine responde

"Ela contou esse conflito para a gente. Por que ela só omitiu a parte em que nos direcionava?", questionou Rafa, que lembrou que Gizelly havia falado para elas do assunto, mas só havia citado Pyong.

Depois de todo o papo, Rafa chorou sozinha e falou: "Até onde as pessoas vão por R$ 1,5 milhão? Está aí, até onde? E até onde eu tenho a capacidade de chegar por R$ 1,5 milhão? Não é isso, não é mesmo".

Ao ganhar a companhia de Manu e Gabi, a cantora disse: "Está me fazendo mal, não quero ficar criando teoria da conspiração contra quem eu gosto. Eu prefiro sentar e conversar, mesmo que seja para discordar no final e entender que não é isso. Que foi, por exemplo, o caso do Dan, quando a gente conversou com ele e entendeu que ele pensava diferente. Ponto. A partir daí a gente toma as nossas decisões. Só não gosto de ficar achando coisas. Não queria essa vibe de enterro entre as duas pessoas que eu mais gosto dessa casa, em um Paredão que está me deixando totalmente insegura".

A influenciadora digital soltou: "Está todo mundo muito chateado. Hoje vai ser muito difícil, você sabe que dou meu máximo todos os dias. Sempre que vocês estão tristes, eu dou meu máximo. Hoje eu não consigo. Hoje eu quero ficar assim, eu preciso viver isso aqui, preciso refletir, colocar a minha cabeça no lugar, estou muito chateada. Chateada porque você está no Paredão, pela forma como aconteceu. O Prior (Felipe) votou em mim, chateada principalmente pelo que a Gizelly falou. A gente precisa saber a hora das nossas pausas”, finalizou.

BBB20: 'Já convoquei a Disney', Larissa Manoela torce por Manu





Notícias Relacionadas

30/03/2020 | 12h37m - Flávia Almeida

BBB20: Boninho confirma votação aberta na reta final

30/03/2020 | 11h33m - Caroline Huertas

BBB20: Prior pede desculpa a Babu após briga

30/03/2020 | 10h45m - Caroline Huertas

BBB20: 'Babu é um cara massa', opina Marcela



Instagram

Instagram

  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é

OFuxico