BBB 22 às 14:40

BBB20: Gui e Marcela revelam dificuldade em controlar ‘fogo’

Divulgação / Rede Globo / BBB

Marcela e Guilherme estão se controlando ao máximo para não irem para baixo do edredom com seus respectivos companheiros. 

Em conversa dos dois nesta quinta-feira (20), eles acabaram revelando que estão com dificuldade em controlar o 'fogo' com Daniel e Gabi

Marcela chegou a dizer que entende agora o motivo de Guilherme não dormir na mesma cama que a namorada, já que ela mesma 'sofreu' para conter os impulsos quando deitou na mesma cama que seu parceiro. 

BBB20: Daniel e Marcela se beijam na piscina

BBB20: Gabi e Guilherme se beijam na chuva

"Eu fui tentar dormir junto e aí eu entendi porque vocês dormem um na cama e um no chão. Não dá, né?", disparou a médica.

"É complicado. E ainda mais ontem. Falei: 'Gabriela, você na cama e eu no chão'. Porque o fogo sobe, vontade de beijar muito… essas coisas", concordou o modelo. 

Ui. Será que esse controle vai durar por muito tempo? 

 

BBB20: 'Não dou duas semanas', diz Babu sobre casal

Saiba tudo sobre o BBB20

 

É oficial

Guilherme e Gabi estão oficialmente juntos. O brother, que já chegou a afirmar em certo momento que ainda não estava namorando a cantora, agora pode dizer que de fato está. 

BBB20: 'Não pedi em namoro', diz Guilherme sobre Gabi

Isso porque a sister não perdeu tempo em dar mais um passo no relacionamento dos dois, decidiu tomar coragem e pediu o amado em namoro após a festa da última quarta-feira (19).  

"Quer namorar comigo?", questionou Gabi, ajoelhada aos pés de Guilherme. 

O brother prontamente aceitou. Eles se beijaram e a sister declarou que agora são "marido e mulher", pedindo até mesmo para ele "jogar o buquê", uma flor que estava em sua mão. 

Que romântica! 

 

BBB20: Marcela se abate ao notar olhares entre Daniel e Rafa
BBB20: Guilherme 'conhece' mãe de Gabi e se diz apaixonado
 

Notícias Relacionadas