18/02/2020 | 16h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TvGlobo/BBB

BBB20: Informação de perda drástica de peso de Thelma é falsa

Familiares da médica falaram sobre o assunto que repercutiu na web

BBB20: Informação de perda drástica de peso de Thelma é falsa - Divulgação/TvGlobo/BBB

Depois das redes sociais ficarem cheias de posts com relação à perda de peso de Thelma, que teria ficado 15 kg mais magra em menos de um mês de confinamento, o perfil da própria BBB desmentiu a informação.

Saiba mais sobre Thelma, do BBB20

“Gente essa imagem que Thelminha tinha 61kg É FALSA! Ela nunca teve esse peso. Na central de monitoramento mostra que ela pesa 50 kg e esse peso oscila um pouco. Uma vez apareceu 46kg e eu perguntei ao Dênis (marido) e ele disse que era o peso normal, vamos votar por favor'', explicou o responsável por suas redes sociais.

BBB20: Pyong ‘sente’ que o filho nasceu e Rafa comemora
BBB20: Manu Gavassi questiona unfollow de Junior Lima
BBB20: Babu desabafa no Raio-X e cai no choro

Thelma chora de fome

Na madrugada desta terça-feira (18), Thelma acordou chorando e reclamou de fome e dor no estômago. A cena comoveu as sisters na casa e os internautas que acompanhavam a tudo.

"Oh Gi, estou com fome! Que horas são? Eu posso comer um biscoito?", perguntou a médica.

No confinamento, Manu e Gizelly ofereceram seus biscoitos a ela. “Pode comer o meu Thelminha. Come dois”, disse a cantora.

"Eu estou com muita fome, que vontade de chorar", balbuciou a sister, caindo no choro na sequência.

"Passar fome é a mais desgraça do mundo, ainda mais quem sempre teve tudo", falou Gizelly.

O racionamento de comida já causou algumas brigas entre os integrantes da Xepa. Babu já discutiu com Bianca e Manu Gavassi e a própria médica já brigou com Lucas, que não contribuiu com estalecas para a compra de comida.

A hashtag #Thelma e “Fome não é Entretenimento” estava entre os assuntos mais comentados.

Pyong ‘sente’ que o filho nasceu e Rafa comemora

Pyong não deve ser só hipnólogo, não. Na manhã desta terça-feira (18), ele contou que “sentiu” que o filho nasceu. Pyong revelou que teve um sonho com o seu filho Jake. "Sonhei que pegava o Jake no colo. Era uma emoção que eu nunca tinha sentido... Da minha esposa ter o colocado no meu colo".

"Sabia que Deus ia te mostrar. Estou toda arrepiada", comentou Rafa, emocionada.

Mesmo com o sonho, o hipnólogo ficou um pouco receoso. "Eu fico questionando, eu fico duvidando das coisas, porque eu fiquei falando tanto dele... Eu peguei, eu senti, eu vi ele (sic), eu passei vários dias no sonho. Eu falava: Jake!", contou.

Sammy deu à luz Jake, primeiro filho do casal, às 11h30, de parto normal. O bebê nasceu com 3,2 kg. Vale lembrar que Pyong sabia mais ou menos a data que Jake viria ao mundo, mas não sabe a informação ao certo.





Notícias Relacionadas

18/02/2020 | 14h35m - Caroline Huertas

BBB20: Web alega que Globo deixa brothers passarem fome

18/02/2020 | 14h20m - Julia Teixeira

BBB20: Manu Gavassi questiona unfollow de Junior Lima



Instagram

Instagram

  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )

OFuxico