07/04/2020 | 14h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Paulo Belote/Globo

BBB20: Inquérito policial é instaurado contra Felipe Prior

Brother é acusado de violência sexual em três ocasiões

BBB20: Inquérito policial é instaurado contra Felipe Prior - Paulo Belote/Globo

Felipe Prior deixou a casa do Big Brother Brasil 20 na última terça-feira (31) e, desde sua saída, sua vida está no olho do furacão. Alguns dias após deixar a casa, três casos em que ele teria cometido violência sexual vieram à tona, por meio de notícia divulgada pela revista Marie Claire.

Saiba mais sobre o BBB20

Agora, também de acordo com a revista, foi instaurado um inquérito policial para averiguar as denúncias de violência sexual contra Felipe Prior, ex-BBB 20. A ação foi aberta na Delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo, que fica na Casa da Mulher Brasileira, na última sexta-feira (3).

A delegada que cuidará do caso será Maria Valéria Pereira Novaes de Paula Santos. "O caso está em andamento e as partes serão ouvidas. Tudo corre sob sigilo de Justiça, em razão da natureza dos fatos. Por enquanto, temos isso", disse.

BBB20: Gabi Martins tem reencontro emocionante com a mãe

As acusações contra Prior

 

Vale lembrar que Prior é acusado de estupro por duas mulheres e de uma tentativa de estupro por outra. Os crimes teriam acontecido em eventos da Interfau, jogos universitários que reúnem alunos de faculdades de arquitetura e urbanismo. Os casos teriam acontecido em 2014, 2016 e 2018.

BBB20: Rafa critica postura de Marcela no Jogo da Discórdia

Prior se defende

 

Por meio de um vídeo, Prior se disse bem chateado com tudo que está acontecendo e afirmou que é inocente e nunca realizou tais atos. "Ontem, eu cheguei em casa e recebi todo o carinho dos meus fãs, da minha família. Estou muito chateado mesmo, muito chateado. Desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente, sou inocente. E o que me deixa mais chateado é saber que depois que entrei na casa, as pessoas apresentaram denúncias pesadas contra mim. Os meus advogados estão tomando todas as providências", afirmou ele.

"E gostaria de dizer ao público que todo o carinho que estão passando está me tornando mais forte. A minha consciência está muito tranquila”, acrescentou.

Já na legenda da publicação, os advogados do ex-BBB informam que Felipe Prior “repudia veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos”.

"Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade”.

BBB20: Jonas Sulzbach se revolta com pai de Manu e alfineta
BBB20: ‘Brasil, tira o Babu daqui da casa’, se revolta Ivy
BBB20: 'Se Babu fala mal de Manu, problema dele', diz Bruna Marquezine







Instagram

Instagram

OFuxico