BBB 22 às 16:44

BBB20: Internautas pedem volta de Prior ao reality show

Divulgação/BBB/TV Globo

Na última terça-feira (31), aconteceu a décima eliminação do Big Brother Brasil 20, reality show exibido pela Rede Globo.

Felipe Prior foi eliminado com 56,73% dos votos em um Paredão contra Mari Gonzalez e Manu Gavassi. A eliminação foi histórica, pois o programa atingiu a marca de um bilhão de votos. Inclusive, o site do GShow chegou a ficar travado por alguns minutos.

Saiba tudo sobre o BBB20

Quem sofreu muito com a saída do arquiteto foi Babu Santana, que chorou muito. Eles eram muito amigos dentro do jogo e agora o ator é o único homem da casa.

Logo após a eliminação de Prior, os internautas subiram a hashtag #BabuCampeão, e nesta quarta-feira (1) #VoltaPrior chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da web.

BBB20: Daniel quer tirar dúvidas com Felipe Prior

 

Confira as principais reações!

 

 

Babu se emociona ao dedicar Raio-X a Prior

 

A manhã desta quarta-feira (1) começou bem difícil para Babu. O brother viu seu grande amigo, Felipe Prior, ser eliminado no último Paredão e se sentiu muito sozinho agora dentro da casa.

No Raio-X, o ator decidiu dedicar uma carta ao arquiteto, fazendo uma declaração emocionante sobre a amizade dos dois, com bastante carinho. 

BBB20: 'Não acredito que chorei por BBB', diz Bruna Marquezine

Na ocasião, Babu chegou a chorar e afirmar que não era durão e que sentiria muita falta do companheiro no reality show. 

"Meu mano, desde aquele momento em que fiz a batata frita para você, quando pensei que você estava conspirando contra mim e eu me enganei, saí do clube de vantagens e entrei na canoinha furada. E a gente ficou remando nessa canoinha furada. Você me fez queimar a língua ao pensar que não poderia fazer amizade aqui dentro do Big Brother quando a gente deu o abraço do Monstro. Cara, você vai fazer muita falta comigo aqui dentro, desculpa qualquer coisa. Eu não sou durão. Seja feliz, meu mano", disse ele, aos prantos. 

BBB20: 'Se Babu ganhar, fico feliz', diz pai de Manu Gavassi

Notícias Relacionadas