03/02/2020 | 02h19m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Globo/Victor Pollak

BBB20: Internautas se desapontam com Bianca e pedem perdão a Rafa

Pelas redes sociais, público se arrependeu de ter ficado do lado de Boca Rosa

BBB20: Internautas se desapontam com Bianca e pedem perdão a Rafa - Globo/Victor Pollak

Uma defendeu as mulheres; outra preferiu ficar em cima do muro. Uma disse poucas e boas na cara de Hadson; outra não acha que ele seja falso. E assim, Rafa conquistou mais admiradores e Bianca desapontou grande parte da torcida. Em outras palavras, o jogo virou.

Pelas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (3), foram vários memes com pedidos de desculpas a Rafa por parte de quem defendeu Bianca na briga que as duas tiveram na primeira festa do BBB20. 

Tudo começou quando a mulherada foi tirar satisfação de Hadson por ter dito que a Gizelly e Marcela que a estratégia masculina era provocar as casadas da casa para que errassem e fossem julgadas pelo público.

Hadson garantiu que jamais falou isso, mesmo diante de Marcela. O resultado foi uma discussão que foi inflada por Flayslane, mas que teve Rafa soltando o verbo:

“Vamos botar um ponto final nessa história. Hadson, quando você sair daqui, aproveita e assiste a todos os vídeos, aprende a ser menos machista. Segura essa onda um pouquinho. Pega esse feedback e aprende com ele”, detonou.

Os ânimos se acalmaram com o velho discurso de que o público está vendo e que lá fora todos vão assistir e conferir o que de fato aconteceu.

Bianca tentou uma linha apaziguadora, dizendo que não estava entendendo nada do que estava acontecendo. Momentos depois, ela revelou que não acredita nas mulheres e que não considera que Hadson seja falso.

Manu tentou sacudir a cabeça de Bianca.

“Pelo amor de Deus, entende, ele é o vilão da edição”, comentou.

Na opinião do público nas redes sociais, Rafa tinha razão ao dizer que Bianca não suportaria um personagem por mais de 15 dias.

Algumas mensagens:

 
 
 
 






Instagram

Instagram

OFuxico