25/03/2020 | 13h30m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

BBB20: Ivy critica Tiago Leifert e o chama de 'bem seco'

Sister não gostou do tratamento dado pelo apresentador ao gaúcho

BBB20: Ivy critica Tiago Leifert e o chama de 'bem seco' - Reprodução/Instagram

Após a eliminação do participante Daniel do Big Brother Brasil, com 80,82% dos votos, na noite de terça-feira (24), Ivy Moraes resolveu opinar sobre a postura de Tiago Leifert, em conversa no reality.  

"Achei ele bem seco, curto e grosso, sem brincadeirinhas. No paredão do Pyong, do Gui, ele entrou rindo. No programa de hoje ele não falou antes, entrou só pra anunciar, achei estranho", pontuou.

A modelo achou o apresentador do BBB20 ríspido no anúncio da saída do loiro da casa de vidro, chegando a comparar o adeus de Guilherme e Pyong.

"O Tiago disse que a gente precisa parar de criar teoria da conspiração, de dizer que todo paredão que não nos agrada é falso. Ele também disse que, se aqui na casa todo mundo vê alguém de tal forma, é impossível o público não ver”, explicou Rafa.  

BBB20: 'Estou tentando não parecer soberba', confessa Flayslane
BBB20: Rafa Kalimann conta plano para escapar do Paredão
BBB20: 'Não toleraria', diz Rafa sobre atitudes de Daniel

 

Medo de eliminação

 

Sinal amarelo para Ivy após a eliminação de Daniel. Embora possuam estilos diferentes, os dois entraram juntos após a Casa de Vidro e passavam grudados a maior parte do dia.

Por esse motivo, é natural que Ivy desconfie sobre a aceitação dela frente aos telespectadores:

"É tudo tão estranho, ele ter saído… Será que o público não gosta de mim e eu sou a próxima?", questionou.

Mari tentou dar uma palavra de conforto:

"Não é assim, cada um tem sua história", disse.

O gaúcho saiu com 80,82% dos votos. Ivy recebeu 9,64%. Flayslane teve 9,54%.

Bye bye Daniel

 

Terça-feira (24), mais uma eliminação no BBB20! Na berlinda estavam Daniel, Flayslane e Ivy.

O programa relembrou as discussões da semana, entre elas, até entre os amigos Prior e Babu; um especial com cenas da Mari e a diversão do CAT BBB20.

Quem deixou a casa foi Daniel,  com 80,82% de votos. Ivy teve 9,64 e Flay ficou com 9,54 % na votação do público.

Relembre a formação do Paredão

 

Como é de praxe, o Anjo iniciou o seu decreto e Rafa Kalimann imunizou Gabi. A próxima foi Thelma, que ganhou a liderança, e indicou Flayslane. Na votação da casa, Felipe Prior foi quem recebeu mais votos e também foi para o Paredão.

Nesta berlinda, a surpresa era que a pessoa mais votada teria o poder de indicar alguém ao Paredão e Prior escolheu Ivy.

Porém, nesta edição, o Big Brother Brasil ainda dá mais uma chance para alguns indicados e Daniel, que foi o primeiro eliminado na Prova do Líder, Felipe Prior e Ivy disputaram a prova Bate Volta e Felipe se deu bem, ganhando mais uma semana na casa.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )

OFuxico