BBB 22 às 00:07

BBB20: Jonas chora ao sair em defesa de Mari Gonzalez

Reprodução/Instagram

Jonas Sulzbach saiu em defesa de Mari Gonzalez, nas redes sociais, depois que a moça foi acusada de falar sobre zoofilia no Big Brother Brasil 20, da TV Globo.

“É muita injustiça isso que vocês estão fazendo com a Mari. Uma falta de interpretação. […] A Mari falou, ela deixou muito claro, que era anormal, mas que tem gente que acha normal e pra essas pessoas tudo bem. […] Tem doido, tem um monte de maluco aí. Ela quis falar dessa forma”, afirmou.

Chorando, ele ainda continou: “Agora eu estou recebendo ameaças todo dia, de todos os lados, por causa de um erro de interpretação. Depois que saiu esse vídeo eu não tenho mais vida, e eu sei que a mulher não falou aquilo, ela não quis dizer isso que vocês estão entendendo. A gente ama animal. É um apelo de um namorado que ama a mulher e sabe que ela não quis dizer aquilo”.

Jonas ainda escreveu: "Eu acredito em Deus e sei que tudo sempre se esclarece!A Mari além de minha esposa é uma das melhores almas que ja conheci!Jamais, JAMAIS ela faria ou concordaria com algo que fere um animal. O Objeto desta postagem é esclarecer nossos seguidores e público em geral acerca das inverdades e injustiças noticiados por diversos veículos de mídia em desfavor de minha esposa, além de exercer seu direito de resposta. Em decorrência de uma conversa, ocorrida no último episódio de um reality show,diversos meios de comunicação e influenciadores midiáticos estão distorcendo a realidade dos fatos e a essência moral de uma pessoa que sequer consegue se defender nesse momento.Nesse ponto, importante esclarecer que somos contra qualquer prática de maus tratos aos animais, inclusive, zoofilia! Àqueles que tiveram acesso ao diálogo e às imagens é evidente que em momento algum a minha esposa (Mari) se posiciona a favor da zoofilia,pelo contrário,a filmagem é clara e reproduz a fala e expressão de seu repúdio a tal prática. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir peço que tirem suas próprias conclusões, mas não por influência da opinião de terceiros. Não somos a favor de disseminação de intolerância e ódio em redes sociais .Somos a favor do amor,da vida,da saúde,do bem estar tanto humano quanto dos animais." 

Entenda o caso

No domingo (26), Mari e Felipe estavam conversando. O rapaz comentou que muitos dos colegas de trabalho nas obras em que atua como arquiteto contam que já cometeram zoofilia – ou o estupro de animais.

Porém, trata-se de um crime, de acordo com o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais 9605/98. 

Notícias Relacionadas