07/04/2020 | 11h12m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

BBB20: Jonas Sulzbach se revolta com pai de Manu e alfineta

Marido de Mari Gonzalez partiu em defesa da sister no Twitter

BBB20: Jonas Sulzbach se revolta com pai de Manu e alfineta - Reprodução / Instagram

O clima não esquenta só dentro da casa do Big Brother Brasil 20 quando rola o Jogo da Discórdia, não. Aqui fora as coisas também pegam fogo na internet. 

BBB20: Jogo da Discórdia gera climão e muita treta

Na madrugada desta terça-feira (7), por exemplo, rolou até um climão entre o pai de Manu Gavassi, Zé Luiz, e o marido de Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach.

Isso porque o radialista escreveu uma mensagem de apoio à filha após tudo o que aconteceu na casa durante o programa e por vê-la muito mal com isso, querendo até sair do reality show em certo momento.

BBB20: ‘Vou pedir para sair’, ameaça Manu, chorando bastante

Porém, nesse recado, ele acabou atacando Mari chamando-a de 'mala', porque a musa fitness ficava querendo conversar com a cantora e a pressionando por isso, o que desagradou muito ao ex-BBB. 

"Manu! Você foi linda! Honrou pai e mãe! Comprou uma injustiça com o Babu! E ainda teve que aguentar a mala da Mari forçando a barra para aparecer. Se não estiver se sentindo bem, saia... estamos aqui por você. Te amo", escreveu Zé Luiz em seu perfil no Twitter. 

 

 

Jonas logo partiu em defesa da amada ao ler isso e respondeu ao tweet com uma alfinetada sobre Manu. 

"A 'mala' ensinou o que é sororidade e empatia para sua filha", escreveu ele. 

Horas depois, o ex-BBB apagou sua mensagem. 

 

BBB20: Manu chora após conversa com Mari
BBB20: Mari coloca Manu na parede em conversa franca

 

Manu Gavassi foi consolada por Rafa e Thelma ao dizer que queria sair

Depois do Jogo da Discórdia, os ânimos ficaram mexidos dentro da casa do BBB20. Assim que a dinâmica acabou, Mari foi conversar com Manu Gavassi sobre a relação delas e, para a cantora, foi algo que pesou bastante.

Manu chorou muito e foi até o confessionário, mas logo saiu. Assim que viram Manu saindo de lá, Rafa e Thelma a questionaram e a cantora revelou: "Vou pedir para sair, não tem mais sentido para mim".

BBB20: Rafa elogia Manu por sister defender Babu

Obviamente, ela foi consolada pelas amigas, que a levaram ao Quarto do Líder para conversar. Rafa disse: "Amiga, vou te falar o que você falou hoje: 'Talvez você precise passar por isso para evoluir”.

Porém, Manu explicou o que mais a está incomodando. "Eu não aguento mais, isso aqui é tudo o que eu mais abomino. A Mari me fez me sentir uma bosta de pessoa", reclamou.

BBB20: Ivy e Marcela detonam Manu por defender Babu

"As pessoas fizeram as escolhas delas dentro do jogo e, se estão colhendo esses frutos, a gente não pode cutucar nossos monstros", respondeu Rafa.

Thelma e Rafa ainda elogiaram a postura de Manu, que defendeu Babu no Jogo da Discórdia. “Como você fala que o cara é violento? Ele tem filho. Eu abomino essa postura, me doeu", lamentou Manu, ainda bem emotiva.

BBB20: 'Se Babu fala mal de Manu, problema dele', diz Bruna Marquezine





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico