BBB 22 às 13:50

BBB20: Lucas Chumbo mostra que é garanhão ‘romântico’. Saiba!

Reprodução/Instagram

Não são apenas as grandes ondas que Lucas Chumbo está acostumado a conquistar. Desde que entrou na casa mais vigiada do país, o brother vem mostrando seu lado ‘macho alfa’, investindo nas mulheres da casa. Nem a comprometida Mari Gonzalez saiu de sua mira.

O que poucos saibam, talvez, é que nem sempre Lucas teve esse estilo garanhão de ser. Por dois anos, ele foi namorado de Manu Maya, relações públicas de 31 anos, filha de Wolf Maya, renomado diretor de TV.

Prova disso, é que o surfista demonstrou romantismo em uma publicação no seu Instagram, onde se declarava apaixonado pela ex-namorada, em julho de 2019:

"Obrigado por me fazer feliz, por me completar e ser minha parceira perfeita. Te amo”, postou ele, esta que seria a última mensagem do então casal.

Saiba mais sobre Lucas Chumbo:

Neste sábado (18), a Rede Globo anunciou a lista de participantes famosos e anônimos do Big Brother Brasil 20, que estreia na próxima terça-feira (21).

Um dos integrantes do grupo camarote é o surfista Lucas Chumbo.

Lucas Chumbo tem 24 anos, foi criado em Saquarema e é surfista profissional. Está no esporte desde os três anos de idade, quando o pai ainda o empurrava na onda. Foi crescendo, começou a ganhar campeonatos e a paixão virou profissão.

Aos 14 anos foi para o Havaí pela primeira vez e se apaixonou pelas ondas gigantes. Acredita que trabalhar com grandes ondas é viver em extremos. Há três anos está no top 3 da categoria e levou o prêmio de Melhor Performance na última edição do desafio Gigantes de Nazaré, realizado em Portugal.

Como pede sua profissão, Lucas gosta de viver os extremos.

“O medo é o meu melhor amigo”, conta.

Brincalhão e de sorriso fácil, o surfista adora curtir a vida e se considera “um cara easy going”. Deixou a temporada de surfe no meio para entrar no Big Brother Brasil, programa de que sempre foi fã e que assistia com o avô desde criança.

Afirma que está animado com a competição e com a possibilidade de ser notado como a pessoa e o profissional que é. Solteiro, diz que adora balada e quer ir para o BBB para viver e curtir. Não descarta um relacionamento na casa. 

“Sou mulherengo romântico, trato todo mundo bem”, brinca. Conta que algumas coisas podem atrapalhar seu jeito tranquilo na casa: sujeira, bagunça e pessoas desagradáveis.

BBB20: Todo mundo junto e misturado

Surfista respeitado

Um dos conhecidos surfistas brasileiros, Lucas Chumbo é um dos participantes famosos do time Camarote, na 20ª edição do Big Brother Brasil, reality show de sucesso da Rede Globo.

“O respeito é a base de tudo”, chegou a declarar o atleta, durante a chamada que foi exibida, durante a programação da Rede Globo.

“Competição é comigo mesmo. Estou ali para ganhar, se derem mole…”, afirmou Lucas.

BBB20: Surfista Lucas Chumbo do grupo camarote

BBB20: 'Ataquei e nada', reclama Chumbo de sister

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas