29/01/2020 | 18h12m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Victor Pollak/TV Globo

BBB20: Lucas Chumbo surpreende ao falar com qual sister ficaria na casa

Ele contou que investiria em Gabi Martins, quem ele revelou que não sentia malícia

BBB20: Lucas Chumbo surpreende ao falar com qual sister ficaria na casa - Victor Pollak/TV Globo

Lucas Chumbo deixou o BBB20 na noite da última terça-feira (28) e já conversou com o OFuxico sobre suas primeiras horas fora da casa. O agora ex-brother contou que não se arrepende de nada e se sente até mais preparado para o esporte.

“Não me arrependo de ter parado minha carreira. O Big Brother Brasil foi uma experiência e um desafio incrível na minha vida, que me deixou muito mais maduro, muito mais preparado e, agora, muito mais pronto para o esporte que eu pratico, o surfe”, disse.

Lucas ainda contou o que pode ter acontecido para ele sair da casa. Para o surfista, ele e seus amigos adotaram uma estratégia errada.

“Fizemos uma estratégia errada. O Pyong era o alvo do paredão, para bater com a Bianca, uma das jogadoras mais fortes na nossa visão. Mas eu já estava com um feeling de que talvez eu fosse também. E, claro, teve uma parcela da prova da sorte nisso, que eu acabei não ganhando”.

Lucas ainda aproveitou a conversa para frisar sobre o momento mais difícil de sua vida: ficar no Castigo do Monstro.

“Com certeza foi o monstro do abacaxi. De zero a dez, ele era 35 de tão desconfortável para mim (risos)! Pegar um cara hiperativo, colocar dentro de um abacaxi e falar "você está preso com ele e ainda tem um filhinho na mão"... Foi realmente muito difícil para mim”.

Ao ser questionado sobre com quem poderia ficar na casa, Lucas Chumbo surpreendeu: “Acho que investiria na Gabi (Martins)”. Vale lembrar que, dentro da casa, ele revelou que não conseguia ver a sister como um possível affair, pois a considerava como irmã e já havia até falado que gostaria de beijar Gizelly.

Após revelar que sua torcida ficar para Babu e Petrix, ele contou que não se arrepende de nada, pois se divertiu muito, mas revelou um medo.

“Meu maior medo era arrumar uma treta grossa lá dentro e não conseguir sair dela”, finalizou.

BBB20: Hadson batizou o filho em homenagem a ex-ator pornô
BBB20: 'Ele é muito chato', diz Petrix sobre Pyong
BBB20: Produção coloca celular na casa e sisters tiram selfies

Casa de Vidro

Está achando o Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, movimentado? Pois saiba que o reality ficará ainda mais agitado.

Tiago Leifert já confirmou que a Casa de Vidro está de volta na vigésima edição do programa e de acordo com o GShow, terá início no próximo sábado (1).

Dois homens e duas mulheres habitarão a moradia temporária para disputar duas vagas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na Casa de Vidro, localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, os quatro candidatos a brothers vão interagir durante todo o dia com os visitantes do local e mostrar por que merecem o voto popular.

O homem e a mulher mais votada ganharão a oportunidade de entrar no programa. Isto está previsto para acontecer na terça-feira (4).

Os candidatos presentes na Casa de Vidro serão divulgados em breve.







Instagram

Instagram

OFuxico