BBB 22 às 23:31

BBB20: Lucas manda mal sobre feminismo e ouve lição de Babu

Reprodução/TV Globo

Lucas era o líder, porém, em razão da votação aberta, viu várias sisters admitindo que ele seria a primeira opção de voto. A mira delas foi em Felipe, que não escapou nem com o Bate e Volta.

Revoltado com a combinação de votos, Lucas citou o feminismo:

“Se elas levantam a bandeira delas, eu vou levantar a minha também. Dos caras que fazem academia, vou inventar uma causa (…) tanto homem quanto mulher, os dois sofrem”, disse.

Babu percebeu o tom de minimizada e deu um sermão no brother:

“Feminismo é uma causa séria, gente. Cuidado (…) Quando a gente tá numa causa que a gente não se enquadra, a gente escuta. E se você acha que não condiz, você não se justifica. Você se mostra solidário. É o caso ‘não sou homofóbico, porque tenho amigo gay’ ou ‘não sou racista porque tenho amigo negro’. Isso não existe”, disse.

Para Victor Hugo, Babu deu a opinião sobre as feministas da casa:

“Tem duas ali que realmente são ativistas conscientes, tem um monte de Nutella ali. A bandeira trata da luta pela igualdade. A bandeira do feminismo busca respeito, não sapatear em cima do outro. Aqui é muito fácil ser feminista aqui, porque tem votação toda semana e R$ 1,5 milhão em jogo”, completou o intérprete de Tim Maia.

Hadson foi emparedado pela líder Gabi. A votação está aberta entre ele e Felipe, que, mesmo tendo sido o mais votado, perdeu o Bate e Volta para Victor Hugo.

Notícias Relacionadas