BBB 22 às 19:55

BBB20: Lucas se mostra discreto nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Lucas é o décimo primeiro participante do Big Brother Brasil 20, integrando o time Pipoca, equipe dos anônimos que vão disputador o jogo contra o Camarote, formado por famosos convidados pela emissora. 

Do contrário do que se espera dos integrantes do reality show, o brother se mostrou bem discreto em suas redes sociais, possuindo apenas 50 fotos no perfil. 

Embora não exponha sua vida com frequência, o gato já mostrou que curte festas e viagens, além de ser bem humorado e cuidar da boa forma. 

Nos cliques, ele sempre está rodeado de amigos ou na presença da namorada, Juliana Xavier. 

 

Nave louca

No intervalo da novela Amor de Mãe, da Rede Globo, na última sexta-feira (17), o apresentador Tiago Leifert divulgou algumas informações sobre o BBB20, após dizer que a lista de participantes começaria a ser divulgada no primeiro intervalo do Caldeirão do Huck deste sábado (18). 

O elenco será composto por anônimos que se inscreveram, que estarão no grupo pipoca, e alguns famosos convidados pela produção, que serão o grupo camarote. 

Ainda divulgando informações sobre a casa, Tiago Leifert também contou que o poder supremo do líder inclui escolher quem ficará no grupo Xepa e quem ficará na área VIP, relembrando divisão feita em edições anteriores. 

Além disso, ele também vai poder decidir o tema de uma das festas da semana. Aí sim!

E, é claro, o fogo no parquinho vai aumentar! Tiago adiantou que um dos participantes poderá escapar do paredão no domingo e levantou a possibilidade de um paredão quádruplo. 

O BBB 20 estreia na próxima terça-feira (21).

Notícias Relacionadas