BBB 22 às 12:50

BBB20: Mãe de Gabi reprova namoro com Guilherme

Reprodução/Instagram

Gabi Martins está completamente apaixonada por Guilherme e já sofreu muito pelo brother, depois de ele ter 'dado mole' às investidas de Bianca Andrade na festa mais recente do Big Brother Brasil 20. 

BBB20: Gabi desabafa sobre clima entre Guilherme e Bianca

BBB20: 'Estava pensando que ia casar', desabafa Gabi

BBB20: Gabi chora e pede respeito a Bianca

Agora, parece que o casal finalmente se acertou e os pombinhos estão juntos para valer. Em noite que dormiram no quarto do Líder, a sister até mesmo 'apresentou' o brother para sua mãe. Ele, por sua vez, se declarou apaixonado e que faria de tudo para vê-la feliz. 

BBB20: Gabi e Guilherme se beijam na chuva

BBB20: Guilherme 'conhece' mãe de Gabi e se diz apaixonado

Por outro lado, parece que a sogrinha não aprova muito a relação. Em entrevista para Patricia Kogut, do jornal O Globo, Maíra Martins comentou sobre o relacionamento entre Guilherme e Gabi. 

A mãe da cantora disse que os dois formam um belo casal e que gostava muito do modelo. Porém, depois da festa, ficou muito decepcionada e triste com tudo o que aconteceu. Ainda assim, a matriarca entendeu as atitudes do brother.

"Ele estava demonstrando ser uma pessoal legal, gente boa. Acho que os dois formam um casalzinho maravilhoso. Guilherme parecia estar fazendo bem a Gabi. Depois da festa, realmente fiquei decepcionada, muito chateada. Mas considero que as pessoas ali estão confinadas e carentes. A gente tem que tentar se colocar no lugar delas. Deve ser difícil porque é tudo intenso. Agora vou acompanhar. Eles conversaram, estão se entendendo. Prefiro apoiar o que ela resolver e torcer para que fique tudo bem", declarou. 

Apesar de apoiar qualquer decisão que a filha tiver, Maíra confessou que preferiria a filha sozinha. 

"Eu estava apoiando muito os dois, mas, diante de tudo o que aconteceu, eu acho que ela tem que seguir sozinha. Não posso falar que vai ser assim amanhã, porque lá dentro é tudo diferente. Eles ficam juntos direto, o dia todo. Que ela siga sozinha ou então o que tiver que ser será. Ainda tem tempo pela frente", opinou.

 

BBB20: 'Fiz de propósito', diz Guilherme sobre Gabi e Bianca

BBB20: Guilherme chora após Bianca se afastar dele

Diogo Melim apaga fotos com Bianca Andrade após 'romance'

Notícias Relacionadas