30/03/2020 | 16h46m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

BBB20: Manu causa com hinos do Corinthians e Flamengo

Vídeo foi compartilhado nas redes sociais da cantora

BBB20: Manu causa com hinos do Corinthians e Flamengo - Reprodução/Instagram

Coincidência? Tudo indica que sim. Depois que alguns jogadores de futebol tais como Neymar, Gabigol e Rocharlison, assumiram torcida para Felipe Prior do BBB20, no paredão formado no domingo (29) por ele, Mari Gonzales e Manu Gavassi, a filha do radialista Zé Luiz, surgiu em sua conta oficial do Instagram, na tarde desta segunda (30), surpreendendo ao cantar hinos de futebol do Corinthians e Flamengo.

"Meu pai descobriu meus dons musicais quando tinha 10 anos e fazia análise de hinos de futebol. Como ainda dizem que fadas odeiam futebol? Pai esse eu fiz pra você", escreveu na legenda.

Claro que são conteúdos pré-gravados que a fada sensata deixou antes de entrar na casa mais vigiada do país. Contudo, o que impressionou os seguidores foi a coincidência do tema.

Saia Justa

 

O BBB20 está de fato movimentando a internet, e pelo fato de alguns dos participantes serem celebridades, outros famosos acabam se envolvendo com o reality da TV Globo.

Desta vez, Ana Caetano, da dupla Anavitória, foi a estrela mencionada dentro da casa do reality por Manu Gavassi, durante uma conversa com Rafa Kalimann. A cantora contou para a influenciadora que emprestou uma bolsa da grife Saint Laurent para Ana, e que não recebeu o objeto de volta ainda.

“Minha entrevista com elas foi assim: 'Oi Ana, oi Vitória, tudo bem? Ana, que sumiço deu a bolsa que eu te entrevistei há três meses e você nunca me devolveu?'. Ela: 'Desculpa, eu juro que vou te devolver'”, afirmou Manu.

Com a repercussão do vídeo em questão, o material acabou chegando até Ana por meio de um seguidor no Twitter, e ela contrariou a resposta de Manu.

“Manu falando da bolsa da Saint Laurent que a @anacaetanoc não devolveu”, disse o fã.

“Eu devolvi!”, garantiu Ana Caetano.

BBB20: Rafa reclama de Marcela em conversa com Manu
Ana, de Anavitória, rebate Manu Gavassi: ‘Eu devolvi a bolsa’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico