07/04/2020 | 01h21m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB20: Manu chora após conversa com Mari

‘Foi horrível’, disse a cantora pop para as amigas

BBB20: Manu chora após conversa com Mari - Divulgação/TV Globo

Após ter uma conversa tensa com Mari, Manu foi consolada por Rafa e Thelma no Quarto do Líder.

Chorando, a cantora disse: "A conversa com a Mari para mim hoje foi horrível, eu não tinha o que falar para ela. Eu só ficava: 'Desculpa. Eu não tenho que falar'. Desculpa, se em algum momento eu senti a 'vibe' esquisita. Eu não tenho que me desculpar por isso. É natural do ser humano. Não entendi essa conversa, não queria fazer parte dessa conversa".

Continuando a chorar, Manu completou:  "É natural, você se aproxima e se afasta das pessoas que tem a ver com a sua 'vibe'".

Thelma e Rafa consolaram a cantora.

Saiba tudo sobre o BBB20

Mari critica postura de Manu

A briga entre Manu e Mari teve início durante o Jogo da Discórdia, na noite de segunda-feira (6).

Mari declarou: "A pessoa que eu estou muito triste na casa é a Manu. Tem algumas atitudes dela que estão me deixando bem triste. A Manu sempre falou muito comigo sobre falar com carinho, com respeito... Até para se votar. E eu senti que ela não está tendo esse respeito comigo. Aconteceu uma história na casa, na qual eu estava combinando com o Prior de votar nela".

Manu comentou: “Eu, de verdade, não ligo de vocês votarem em mim. Eu já deixei claro quem eu protejo aqui. Eu prefiro falar e deixar claro. Para mim, ficava mais sincero se eu entendesse que talvez fosse mais saudável eu dar um passo para trás nessa relação".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico