BBB 22 às 20:10

BBB20: Manu Gavassi coleciona crushes

Reprodução/Instagram

Manu Gavassi canta, atua, escreve música, é autora de livro, dirigiu e roteirizou uma websérie própria, participa de novela e de filme, estrela documentário e campanha publicitária, já foi capa de revista…

Não é novidade que a nova participante do BBB20 tem muitas conquistas em sua carreira. Mas não só isso, a estrela também conquista muitos corações por aí. 

Desde o início de sua carreira, a gata coleciona vários crushes famosos. 

Na adolescência, namorou seu atual melhor amigo, Caíque Nogueira, que ficou conhecido como Colírio da Revista Capricho e hoje é digital influencer e ator. Em 2018, voltou a dar um beijo no rapaz durante gravação de programa musical, mas disse ser só um selinho de amizade. 

Depois, rumores apontavam que Manu tinha vivido um romance com Pe Lu, da banda Restart, e inclusive tinha feito algumas músicas para ele, como Você Já Deveria Saber, mostrando que tudo acabou bem mal em meados de 2010. 

Em 2011, começou a namorar o ator global Chay Suede, com quem ficou até 2014. Após o fim do relacionamento, foi apontada como affair de Fiuk, em meados de julho a dezembro, mas nunca chegaram a confirmar o assunto. 

Em 2015, Manu estendeu suas fronteiras para fora do País e beijou Chace Crawford, ator de Gossip Girl, durante passagem do artista pelo Carnaval do Rio de Janeiro. 

Em 2016, também beijou o ator Rafa Vitti no clipe de sua música Direção, mas tudo no profissionalismo. Já no reveillon de 2018, Manu foi flagrada aos beijos com Rodrigo Simas.  

No mesmo ano, ela ainda namorou o empresário e influencer Leo Picon, que já participou do programa De Férias Com o Ex Celebs, sendo um relacionamento breve, de menos de seis meses, tendo seu fim em julho de 2018.

No final de novembro de 2019, ela começou a namorar o melhor amigo de Rodrigo Simas, o engenheiro e diretor executivo Igor Carvalho Rodrigues.

Ao que tudo indica, agora Manu está solteira novamente para entrar no reality show.  

Notícias Relacionadas