BBB 22 às 15:05

BBB20: Manu Gavassi pede affair em namoro e recebe resposta

Reprodução/Instagram/@igorcarvalhorodrigues

Uma das participantes famosas do BBB20, Manu Gavassi surpreendeu muita gente, ao pedir o amado, Igor Carvalho, em namoro, já durante a participação no programa.

O próprio rapaz, aliás, repercutiu tal assunto, por meio das redes sociais, aproveitando a ocasião ainda para fazer uma bela declaração de amor, para a famosa cantora e atriz.

“Só consegui descobrir agora de manhã que você @manugavassi me pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas”, chegou a escrever ele.

“Porém o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia, que é SIM. Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui três meses você vê esse recado… PS: Você me viciou em BBB, está difícil de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora, eu que lute contra isso. (risos) mas tudo bem, único jeito de ver a pessoa que amo, por algum momento do dia”, complementou Igor.

Na ocasião, ele ainda usou a rede social para compartilhar uma bela foto, de um beijo do casal.

Em apenas uma horinha no ar, tal postagem já havia ultrapassado a marca de 21 mil curtidas.

 

Artista chamou atenção, durante o 1º Raio-X no programa

Manu Gavassi voltou a render comentários, principalmente no Twitter, após realizar o primeiro Raio-X, no BBB20, na manhã desta quinta-feira (23).

“Olá, bem vindos ao terceiro dia do meu retiro espiritual”, chegou a declarar a famosa cantora e atriz, antes de também fazer um tipo de desabafo, na frente das câmeras.

“Como eu estou me sentindo? Apavorada. (…) Na real, esperando que este pavor passe. Vai passar”, afirmou a participante do time Camarote, em tal momento.

“Forças, fada”, chegaram a escrever vários internautas, após o Raio-X de Manu, na rede social.

Na ocasião, Manu ainda aproveitou para desejar um feliz aniversário para a irmã caçula.

“Hoje é aniversário da minha irmã mais nova Catarina. Beijo, te amo horrores”, declarou ela, na mesma ocasião.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas