24/01/2020 | 04h28m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução

BBB20: Manu Gavassi se arrisca no funk e Web vai à loucura

Cantora tentou uns passinhos e deu o que falar

BBB20: Manu Gavassi se arrisca no funk e Web vai à loucura - Reprodução

Manu Gavassi lidera a quantidade de memes que o Big Brother Brasil 20 provocou nestes três primeiros dias. E surgiram vários outros.

Durante a madrugada, Manu deu o que falar ao se arriscar a dançar funk.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aliás, horas antes, por que fez algo que jamais aconteceu em 20 edições: ela ficou parada na prova do líder. 

Os brothers precisaram correr durante um minuto para pegar o maior número de bexigas.

Enquanto todos os brothers lutavam com afinco pela primeira liderança do Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi seguiu na contramão, o que chamou atenção imediatamente.

A prova era reedição de uma daquelas realizadas no BBB12. Os brothers precisavam correr durante um minuto para pegar o maior número de bexigas. O detalhe é que cada uma delas tinha um significado.

Manu correu apenas uma vez, pegou uma única bexiga (logo a que significava eliminação) e ficou parada durante todo o restante do tempo. Pelas redes sociais, os telespectadores desconfiaram que a falta de empenho poderia ser uma desistência.

Entretanto, durante a contagem, Tiago Leifert questionou o motivo e Manu argumentou:

“Adotei a estratégia toda errada. Desconfiei que pudesse vencer quem pegasse menos balões”, disse.

Pela regra

Bexiga verde - elimina
Bexiga vermelha - vale 1 ponto
Bexiga amarelo, azul e roxo - desempate

Além de Manu, Babu, Pyong, Hadson, Bianca, Guilherme, Flayslane, Mari, Lucas, Victor e Rafa pegaram as bolas verdes e foram eliminados na primeira contagem.

Quem se tornou o primeiro líder desta edição foi Pétrix, que pegou o maior número de bexigas vermelhas, a que realmente valia.

Marcela: 1 vermelha
Giselly: 2 vermelhas
Chumbo: 4 vermelhas
Felipe: 4 vermelhas
Pétrix: 6 vermelhas
Gabi: 2 vermelhas
Telma: 1 vermelha

Vale ressaltar que todos os integrantes do grupo Pipoca estão imunes. No sábado (25), acontece a prova do Anjo. No domingo (26), será formado o primeiro paredão, que será o “bate e volta”, ou seja, com a possibilidade de permanência na disputa.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico