BBB 22 às 03:07

BBB20: Manu manda frase certeira para apaziguar Bianca e Rafa

Reprodução/TV Globo

Os ânimos na casa ficaram bem alterados após o programa deste domingo (23). Isso porque o quinto paredão reúne duas amigas: Flayslane e Bianca, que disputam a permanência na casa junto com Felipe.

Inconformada, Flayslane foi para cima de Rafa para tirar satisfações. Bianca também soltou os cachorros, porém de forma bem menos ríspida, conforme OFuxico contou.

Vendo o barro ganhar intensidade, Manu, no maior estilo fada sensata, fez um comentário que apaziguou os ânimos, pelo menos por alguns instantes.

“Vocês não se batem e fica tudo bem, certo. Talvez se você fosse a líder fizesse a mesma coisa”, comentou a cantora.

Saiba o mais sobre o BBB20

Conversa com Bianca

Se Flayslane abriu o barraco, Bianca manteve o tom de voz mais calmo, porém de forma bem direta:

“Eu realmente não me identifico com você. Eu precisava te falar isso. Não acho você uma pessoa ruim, mas tem atitudes suas que eu não concordo, acho que está tudo certo a gente não conviver. Acho que não precisa nem fazer o básico. Quando eu gosto da pessoa, eu gosto de olhar ela de verdade, não gosto de ficar apontando o dedo, dizendo coisas. Você não me conhece, você não sabe quem eu sou", explicou Bianca.

Rafa, sem perder a elegância, manteve-se na defensiva:

"Não sei qual é a surpresa de vocês. Nada do que eu disse aqui foi algo diferente do que eu disse olhando para o olho da Bia (…) Sabe o que me deixa mais em paz? Nada sendo feito que o Brasil não esteja vendo (…) A gente não está bem desde a primeira festa. Da festa para frente, suas atitudes não convêm com as minhas", argumenta Rafa.

Barraco da Flay

"Parabéns, Você conseguiu! Na primeira oportunidade, você deixou sua máscara cair. Você é dissimulada. Bianca nunca abriu a boca para falar de você", acusou Flayslane.

"Mas você já", defendeu-se Rafa, que, de fato, escutou conversa delas na quarta-feira.

"As minhas conclusões eu tirei de mim mesma", insistiu Flayslane.

"Você está dando a sua cara, e essa é a sua verdade. Essa é a minha verdade, e eu estou dando a minha cara", diz Rafa

O bate-boca seguiu para a linha do “Brasil está vendo”. Em seguida, Flayslane reclamou do combinado de não votar em mulher. Rafa encerrou: “eu nunca disse isso”.

 

O Quinto Paredão

Pyong indicou: Felipe

Felipe indicou: Pyong

Babu indicou: Pyong

Guilherme indicou: Pyong

Daniel indicou: Felipe

Victor Hugo indicou: Felipe

Flay indicou: Pyong

Marcela indicou: Felipe

Bianca indicou: Pyong

Thelma indicou: Guilherme

Ivy indicou: Babu

Manu indicou: Felipe

Gizelly indicou: Felipe

Gabi indicou: Felipe

Mari indicou: Babu

Dedo-duro

Rafa sorteou e tirou Marcela.  Ela escolheu Felipe que contou que votou em Pyong.

Victor Hugo escolheu Flay que disse que votou em Pyong.

Declaração da Líder

Líder da Semana, Rafa ainda enfrenta certa dúvida em que deverá indicar para o Paredão triplo neste domingo (23). Enquanto aproveita as mordomias no Quarto do Líder com as pessoas que escolheu para serem VIP's ao seu lado, ela aproveitou um tempinho para conversar com Manu a respeito da sua justificativa de voto.

 "Você acha que eu dou uma explicação um pouco mais elaborada, uma justificativa um pouco mais elaborada ou uma coisa mais diretona?", quis saber a influenciadora.

"Não sei se você quer testar as justificativas para eu ver que caminho…", sugeriu a cantora.

Em seguida, Rafa contou à sister qual era a sua ideia.

"Eu pensei em fazer uma coisa tipo assim, primeiro eu falar que uma das coisas que eu mais gosto do programa é essa mistura de personalidade em um lugar só. Só que eu não imaginava que na prática isso seria tão mais intenso, e que a convivência seria tão difícil". Na sequência, ela concretizou que a divergência na convivência é um fator de desempate na escolha.

Notícias Relacionadas