14/02/2020 | 00h59m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Divulgação/Globo

BBB20: Marcela chora após ser emparedada

Daniel consolou a crush após prova do líder

BBB20: Marcela chora após ser emparedada - Divulgação/Globo

Marcela não esperava a virada no jogo que aconteceu na noite desta quinta-feira (13). A sister foi de candidata à líder à emparedada em questão de segundos. 

Na dinâmica da prova, Marcela terminou com a representação da samambaia, sendo que o significado era vaga direta no quarto paredão da temporada. Assim que o programa terminou, quem a consolou foi Daniel.

“Qualquer coisa, tô aqui, tá? Sempre. Qualquer coisa que tu precisar. Não fica pensando nisso. Não fica pensando nisso… Tu é forte, tá? Tu é muito forte!”, disse o loiro.

A loira agradeceu o carinho dizendo a Daniel que ele a faz muito bem. Vale lembrar que Marcela disputa a prova do Bate e Volta, no domingo, com os dois mais votados pela casa. Ou seja, ainda pode escapar.

 
 
A prova
 

Uma prova envolvendo sorteio e trocas de posições definiu o quarto líder do Big Brother Brasil 20 e também a primeira emparedada: Marcela. Na noite desta quinta-feira (13), tudo foi uma questão de sorte.

Através de imagens de animais, quem terminasse a dinâmica com samambaia, estaria no paredão. E quem ficasse com a águia teria o poder de definir o novo líder. Ou seja, Gabi deu o poder a Guilherme, que passa a liderar pela segunda vez.

Tiago Leifert anunciou que será um paredão triplo, com quatro indicados. Além da indicação do líder Guilherme, os outros dois emparedados serão os dois derrotados na prova Bate e Volta, que será composta por Marcela (já emparedada) e os dois mais votados no domingo.

Por sinal, no domingo, às 8h, o Big Fone vai tocar oferecendo imunidade a quem o atender. A prova do Anjo acontece normalmente no sábado.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Carnaval 2020: Jojo desfila pela Beija-Flor com seios à mostra
  • Carnaval 2020: Carnaval 2020: Quarteto de poderosas agita encontro em camarote
  • Antes mesmo de desfilar como musa da Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, @nicolebahls chamou atenção, com uma fantasia de arrasar
  • @edsoncelularireal e @enzorcelulari esbanjaram simpatia, na concentração da Beija-Flor, durante o Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: Alessandra Ambrósio chama atenção em camarote, no Rio - Ricardo Leal/Brazil News
  • Carnaval 2020: #SabrinaSato usa look revelador em camarote - foto: Ag.News
  • Carnaval 2020: @Lexa brilha como Rainha de bateria da Unidos da Tijuca - foto: Ag.News

OFuxico