BBB 22 às 20:02

BBB20: Marcela já namorou Japinha, do CPM22, e escreve contos eróticos

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (18), foi anunciado que teremos uma médica no BBB20. Marcela é ginecologista obstetra, trabalhava, entre outros lugares, em um coletivo de parto humanizado, mas se desligou de todos os empregos por causa do BBB.

Ainda de acordo com o site oficial do programa, namorou Japinha, baterista da banda CPM22, na adolescência, e teve um affair com um dos filhos de Julio Iglesias. Além disso, namorou um jogador famoso de futebol por dois meses.

Marcela terminou um namoro de 10 meses para entrar na casa e é adepta de relacionamento aberto. Já foi casada durante dois anos, e, entre idas e vindas, a relação durou 12 anos.

Dando uma apimentada na coisa, ela gosta de escrever contos eróticos em uma plataforma colaborativa e faz aulas de pole dance e lap dance.

Apesar de a casa ser repleta de ar-condicionado, ela detesta.

Fotos da casa

Na última sexta-feira (17), a Rede Globo já abriu as portas da nova casa do reality show e deu vários spoilers da decoração da nossa nave louca.

Alguns cenários ainda foram inspirados nas edições anteriores, deixando um clima bem nostálgico para relembrar as saudosas competições de outros anos.

BBB20: Manu Gavassi é toda girl power na web
BBB20: 'Nunca imaginei que poderia estar', afirma Mari Gonzalez
BBB20: 'Vou entrar para protagonizar', diz Marcela
BBB20: 'Tenho preguiça dos homens machões', diz Marcela
BBB20: Manu Gavassi já atuou na Globo e brigou com famosa

Notícias Relacionadas