20/02/2020 | 01h28m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Divulgação/Globo

BBB20: Marcela se abate ao notar olhares entre Daniel e Rafa

Sister está querendo tirar o time de campo

BBB20: Marcela se abate ao notar olhares entre Daniel e Rafa - Divulgação/Globo

O casal Marcela e Daniel pode estar com os dias contados. Pelo menos durante a festa do líder, que invadiu a madrugada desta quinta-feira (20), a sister está disposta a tirar o time de campo.

Isso porque a loira percebeu uma troca de olhares suspeito entre Daniel e Rafa. Marcela desabafou com Gizelly:

“É uma sensação. Não é ciúmes. Mas se isso for real, eu só quero pular fora. Antes que eu me envolva mais. Entendeu? (...) É dos dois, presta atenção. Ou eu estou muito louca (...) Ainda dá tempo de cair fora antes de doer”, comentou.

Gizelly ficou de prestar atenção. Pelas redes sociais, correram imagens de conversas de Daniel e Rafa que, no print, sugerem algum clima a mais.

Durante longos minutos, a sister ficou sozinha e com semblante de choro. No entanto, às 2h15, aparentemente, ficou tudo bem, já que Marcela e Daniel trocaram um beijão.

Na noite anterior, Marcela e Daniel trocaram muitos beijos na varanda, embora, horas antes, ela tenha desabafado que acredita que o sentimento pelo crush pode atrapalhá-la no jogo.

Saiba o mais sobre o BBB20


 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico