BBB 22 às 17:35

BBB20: Marcela se incomoda com votos combinados de sisters

Reprodução / BBB / Globo

A formação do Paredão está dando o que falar na tarde desta terça-feira (31). Na casa mais vigiada do Brasil, não se fala em outra coisa. 

No Quarto Céu, as sisters conversaram sobre a votação da noite anterior, que garantiu três votos para Rafa, o que pareceu combinado entre Prior, Flayslane e Mari Gonzalez

Marcela não gostou nada dessa possibilidade e quis questionar as sisters, já que ela não sabia que as meninas estavam "do outro lado", pois achava que elas jogavam sozinhas e não com os homens. 

BBB20: ‘Me posicionei’, diz Mari, criticando brothers
BBB20: ‘Tomem cuidado’, alerta Bruna Marquezine sobre Prior

"Não houve combinação nenhuma", afirmou Ivy após conversar com as duas sisters, que disseram se tratar de uma coincidência. Porém, as outras meninas não estavam convencidas disso. 

"O da Flay era na Thelma, o da Mari era na Rafa e dos meninos era na Manu…", refletiu Marcela, mostrando que eles precisaram combinar para focar em uma pessoa só. 

"Para mim, é muito claro: as pessoas que falavam mal uma das outras estão se unindo agora e armando", opinou Thelma, que continuou explicando seu ponto de vista: "Flay sempre votou no Babu, falava mal do Prior, Prior falava mal da Flay… Entendeu? Eu tenho aqui um grupo de pessoas que gosto, que tenho afinidade, e me mantive nesse grupo, estando certo ou errado. Eu penso dessa forma". 

BBB20: ‘Não consegui dormir de ansiedade’, diz Manu
BBB20 bate marca histórica com mais de um bilhão de votos

Manu acha que a mudança de Flayslane e Mari ocorreu quando Daniel e Pyong saíram, pois elas começaram a pensar que talvez o grupão das meninas não fosse mais tão forte e se afastaram de vez, vendo uma oportunidade de jogarem com Prior e Babu, que podem estar sendo bem vistos pelo público.

"Eu senti a movimentação da casa inteira mudar. É tipo 'talvez o grupo delas não seja assim tão forte, então eu posso ficar aqui conversando com essas outras pessoas com quem eu não conversava antes porque tinha medo de ser vista com elas'. É o que eu entendo. Se eu sair hoje, vocês vão ter uma resposta", disparou a cantora.

Mesmo com as amigas falando que é algo natural no jogo e que não tem que questionar Mari e Flay por terem feito isso, Marcela não acha que é uma estratégia limpa e quer ir falar com elas. 

"Para mim, se elas combinaram com Prior, eu vou ficar incomodada", garantiu. 

 

BBB20: Guerra Bruna Marquezine x Neymar vira meme na web
BBB20: ‘Não consigo sentir que a Manu vai ficar’, diz Rafa
BBB20: ‘Só amigos’, Prior confirma fim da parceria com Babu

Notícias Relacionadas