BBB 22 às 13:00

BBB20: Marcela se revolta com intromissão de fãs em sua vida

Reprodução / Instagram

A ex-sister Marcela, que participou do Big Brother Brasil 20, sempre vem dando a maior atenção aos seus fãs desde que deixou o programa. 

Porém, recentemente, ela vem se irritando com alguns comentários maldosos que alguns internautas andaram fazendo sobre ela, principalmente por conta de seu relacionamento com Daniel dentro da casa. 

BBB20: Marcela não garante romance com Daniel fora da casa

O casal era alvo de piadas por conta da diferença de idade e também pelo fato do ex-brother sempre se comportar mal e Marcela acabar tratando ele 'como mãe', segundo a web. 

Outra tecla que os telespectadores sempre batiam era na de que o ator só tinha se aproximado da médica por interesse em sua fama, que já sabia que ela tinha desde sua participação na Casa de Vidro, antes do confinamento. 

Daniel atualiza status de relacionamento: 'Estamos conversando'

Depois de muito aguentar sobre o mesmo assunto, Marcela decidiu se pronunciar de uma vez e exigir mais respeito do público, dizendo que não deveriam se intrometer na sua vida pessoal, afinal ela pode ficar com quem bem entende. 

Por meio do post de uma notícia compartilhada em um perfil do Instagram, a ex-sister soltou o verbo e fez um textão para encerrar esse tema e dar sua opinião sobre tudo o que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil. 

"Gente, vocês têm direito de achar o que quiserem sobre o que viram dentro de um jogo. Mas não se esqueçam que de lá saem seres humanos. Com vidas, famílias, dores e inseguranças aqui fora", começou Marcela.

BBB20: Marcela desabafa sobre ter sido vista como mãe de Daniel

Depois, a médica também comentou o fato de que ela e Daniel estavam conversando para resolverem o relacionamento dos dois e como ficaria a situação deles fora do confinamento. 

"Acho que é mais do que óbvio que, ao sair e nos depararmos com tanta informação, seria necessário um tempo pra absorver tudo que vivemos e entender como isso se desenrola aqui fora", explicou ela.

Daniel sobre conversa com Marcela: 'Está tudo certo'

Logo em seguida, Marcela começou a criticar os comentários que estavam fazendo sobre sua vida pessoal e o envolvimento com Daniel. 

"Comentários sobre ele ter me usado dentro do jogo não são legais, me fazem sentir como alguém que não tinha nada a oferecer para uma relação. Comentários sobre eu ser 'muito' para ele também não são legais. Eu sempre tive consciência da diferença de vivências e experiências que nós dois tínhamos, mesmo assim, como uma pessoa livre, me reservei o direito de viver, me entregar e sentir algo diferente para mim e, honestamente, ninguém tem nada a ver com isso", destacou. 

Marcela sobre eliminação: 'Avalanche de informações'

A ex-sister ainda partiu em defesa do ex-brother e foi contra a intromissão do público nesse assunto, dizendo que ela cuidava da própria vida e sabe bem o que fazer ou não. 

"O Daniel pode ter muito a aprender (quem não tem?) mas também tem muitas qualidades, não à toa muita gente gostava dele dentro da casa. Acho que já deu com esse tipo de intromissão desrespeitosa. Preocupem-se com quem vocês seguem e gostam e com quem não rolou identificação só segue o baile. Sou maior de idade, estou com as contas todas pagas e enfio minha língua na boca de quem eu quiser", finalizou Marcela. 

Marcela, do BBB20: ‘Se machuquei alguém, eu peço perdão’
Marcela chora com eliminação de Gizelly, do BBB20: ‘Não deu’
BBB20: ‘Você é meu milhão e meio, Marcela’, diz Gizelly

Notícias Relacionadas