BBB 22 às 22:14

BBB20: Marcela tem gestora de crise fora da casa, diz Leo Dias

Divulgação/TV Globo

Marcela McGowan tem uma trajetória no BBB20 digna de uma tragédia épica: de grande favorita do público, ela se tornou uma das participantes mais criticadas dos que assistem ao reality show, com o ponto de virada sendo a entrada de Daniel e o início do relacionamento deles.

Por conta das diversas vezes que a médica se mostrou conveniente com a perda de estalecas do parceiro e até mesmo a se afastar de suas amigas, seu perfil no Instagram chegou a perder mais de 800 mil seguidores, sendo que milhões a seguiram nas primeiras semanas de confinamento.

Porém, de acordo com o colunista do UOL Leo Dias, a família de Marcela já notou isso, e para resolver este problema, contratou uma gestora de crise fora da casa para ajudar.

A profissional de comunicação já teve uma longa conversa com a família da sister, com o assunto sendo diversas histórias de Marcela que possam criar empatia com o público e melhorar sua imagem, além de buscar entrevistas com os irmãos dela.

Vale dizer que, sobre o paredão desta terça-feira (24), apenas o perfil de Marcela no Twitter chegou a se posicionar, enquanto o Instagram permanece neutro.

“Entendemos que a Marcela gostaria de manter as pessoas mais próximas a ela na casa. Por isso nossa campanha não é contra uma pessoa, mas a favor de duas. Temos muito respeito pela Flay, sua família e torcida, mas somos #FicaIvy #FicaDaniel”, escreveu o perfil de Marcela no Twitter.

Parece que a família e a equipe de redes sociais de Marcela estão realmente preocupadas com a situação dela no BBB, não é mesmo?

Será que as novas estratégias propostas pela gestora de crise terão efeito?

Notícias Relacionadas