07/04/2020 | 00h30m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB20: Mari coloca Manu na parede em conversa franca

Cantora tentou se esquivar mas não teve escapatória

BBB20: Mari coloca Manu na parede em conversa franca - Divulgação/TV Globo

Depois do Jogo da Discórdia, Mari chamou Manu para conversar. A cantora fez de tudo para fugir da conversa, mas a influenciadora fez questão do papo. 

"Eu não estou entendendo porque essa dificuldade de falar comigo".  

“Estou exausta mentalmente", disse Manu.

Saiba mais sobre o BBB20

"Cadê a Manu que fala no lugar de respeito, carinho? Quando a gente sentou ali na mesa, você falou pra mim, que quando os meninos fossem eliminados, não existiria mais nada de grupo", disse Mari.

Manu explicou: "Mari, a gente já conversou sobre isso. Já falei que isso mudou. A gente teve essa mesma conversa aqui". 

"Acho que você está até sem paciência de conversar. Sobre a Thelma, te pedi desculpa, sobre a frase como falei, mas você pegou a história pela metade. Eu não tratei ela mal. Realmente, houve um choro e houve uma frase, você falou ali que não sentia as coisas de mim de verdade, e naquele momento eu estava vulnerável. Como você diz que não sente verdade no que eu falo?", questionou Mari.
 

Manu disse: "Eu falei que você tem dificuldade de se posicionar". 

"Eu sempre me posicionei. Quantas vezes a gente não conversou? Não sei porque você está agora com essa visão limitada sobre mim. Sobre os meninos, quando aconteceu aquilo, eu fiquei com vocês. É uma posição", respondeu Mari.

Manu ainda disse: "Se eu estou te julgando errado, me perdoa. Essa conversa não vai a lugar nenhum. Isso é uma questão de 'vibe'. Eu me afastei, por conta de um monte de circunstâncias.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico