29/01/2020 | 04h23m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução

BBB20: Mari e Lucas trocam massagens

Sister foi alertada a parar e só depois deu sinal de arrependimento

BBB20: Mari e Lucas trocam massagens - Reprodução

Mari fez massagem nos pés de Lucas. Ele, por sua vez, retribuiu o gesto acariciando os ombros dela. Só depois a sister percebeu que a cena pode não ter caído bem.

Ao notarem, Bianca e Flayslane alertaram que o público poderia não entender bem. Mari, num primeiro momento, demonstrou tranquilidade ao dizer que não havia maldade. Petrix retirou Lucas e o levou para o quarto do líder.

Entretanto, só depois ela revelou ter ficado “noiada” com o que fez. Mal Mari desconfia que Lucas, na rodinha de amigos, disse que vai votar nela e que, graças à massagem, não deverá receber voto dela.

 

 

Jonas
 
Jonas Sulzbach saiu em defesa de Mari Gonzalez, nas redes sociais, depois que a moça foi acusada de falar sobre zoofilia no Big Brother Brasil 20, da TV Globo.

“É muita injustiça isso que vocês estão fazendo com a Mari. Uma falta de interpretação. [...] A Mari falou, ela deixou muito claro, que era anormal, mas que tem gente que acha normal e pra essas pessoas tudo bem. [...] Tem doido, tem um monte de maluco aí. Ela quis falar dessa forma”, afirmou.

Chorando, ele ainda continou: “Agora eu estou recebendo ameaças todo dia, de todos os lados, por causa de um erro de interpretação. Depois que saiu esse vídeo eu não tenho mais vida, e eu sei que a mulher não falou aquilo, ela não quis dizer isso que vocês estão entendendo. A gente ama animal. É um apelo de um namorado que ama a mulher e sabe que ela não quis dizer aquilo”.

Jonas ainda escreveu: "Eu acredito em Deus e sei que tudo sempre se esclarece!A Mari além de minha esposa é uma das melhores almas que ja conheci!Jamais, JAMAIS ela faria ou concordaria com algo que fere um animal. O Objeto desta postagem é esclarecer nossos seguidores e público em geral acerca das inverdades e injustiças noticiados por diversos veículos de mídia em desfavor de minha esposa, além de exercer seu direito de resposta. Em decorrência de uma conversa, ocorrida no último episódio de um reality show,diversos meios de comunicação e influenciadores midiáticos estão distorcendo a realidade dos fatos e a essência moral de uma pessoa que sequer consegue se defender nesse momento.Nesse ponto, importante esclarecer que somos contra qualquer prática de maus tratos aos animais, inclusive, zoofilia! Àqueles que tiveram acesso ao diálogo e às imagens é evidente que em momento algum a minha esposa (Mari) se posiciona a favor da zoofilia,pelo contrário,a filmagem é clara e reproduz a fala e expressão de seu repúdio a tal prática. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir peço que tirem suas próprias conclusões, mas não por influência da opinião de terceiros. Não somos a favor de disseminação de intolerância e ódio em redes sociais .Somos a favor do amor,da vida,da saúde,do bem estar tanto humano quanto dos animais." 

Entenda o caso

No domingo (26), Mari e Felipe estavam conversando. O rapaz comentou que muitos dos colegas de trabalho nas obras em que atua como arquiteto contam que já cometeram zoofilia - ou o estupro de animais.

Porém, trata-se de um crime, de acordo com o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais 9605/98. 





Notícias Relacionadas

29/01/2020 | 03h44m - Gustavo Gossen

BBB20: 'Pyong não produz nada aqui', diz Felipe

29/01/2020 | 03h15m - Gustavo Gossen

BBB20: 'Se Pyong fosse comigo, ele saía', diz Chumbo

29/01/2020 | 02h55m - Gustavo Gossen

BBB20: O motivo que fez Pyong virar meme mais uma vez



Instagram

Instagram

  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow
  • Jonas Sulzbach

OFuxico