BBB 22 às 09:14

BBB20: Mari se emociona ao reencontrar Jonas e família

AgNews / Daniel Pinheiro

Mari Gonzalez foi a eliminada da vez na última terça-feira (21) e, apesar da quarentena de coronavírus e da falta de plateia no Big Brother Brasil 20, a família da ex-sister fez questão de encontrá-la na saída. 

BBB20: Mari é eliminada com 54,16%

A musa fitness foi surpreendida por seus familiares e o namorado, Jonas Sulzbach, que mataram a saudade e a deixaram extremamente emocionada. 

Aos prantos, Mari foi recepcionada na porta do hotel e não segurou o choro e a felicidade em rever seus amados. A surpresa foi ainda maior quando viu muitos fãs na frente do local, que também esperavam por ela. 

BBB20: Jonas escreve declaração para Mari Gonzalez

A ex-BBB foi pura simpatia com todos e abriu o maior sorrisão enquanto falava com seus admiradores, além de tirar muitas selfies com eles. 

Mari deixou a casa mais vigiada do Brasil após receber 54,16% dos votos em Paredão contra Manu Gavassi e Babu Santana

 

Eliminação de Mari Gonzalez bomba de reações na web
 

 

 

BBB20: Anitta faz proposta para Mari Gonzalez após eliminação
BBB20: Mari vê cena de brothers e entra em choque
 

Bruna Marquezine pediu para que Mari Gonzalez não a odiasse

Bruna Marquezine não deixou de fazer uma campanha forte para que Manu Gavassi continuasse no Big Brother Brasil 20. 

Fã assídua do programa, a atriz puxou mutirões de votação e pediu para que focassem em eliminar Mari Gonzalez, que estava sendo a concorrente direta da cantora no Paredão que também tinha Babu Santana. 

Depois que a musa fitness foi eliminada, Marquezine fez questão de pedir desculpas para ela e falar para que não a odeie. 

"Deusa grega! Vai brilhar ainda mais! Não me odeia, por favor, e deixa eu continuar te chamando para festas por DM [mensagem direta]! Eu sou a Pugli da Manu", escreveu ela no Instagram de Mari Gonzalez, fazendo referência à melhor amiga dela, Gabriela Pugliesi

Marquezine e Gonzalez se conheceram em viagem para a Grécia, em uma festa que as duas dançaram e curtiram muito juntos. Por isso, Bruna gosta muito de Mari e tem muita admiração por ela, mesmo querendo eliminá-la por questões do jogo. 

BBB20: Manu e Babu caem no choro após passarem pelo Paredão
BBB20: Rafa mostra arrependimento em relação à Mari

Notícias Relacionadas