02/04/2020 | 11h10m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / BBB / Globo

BBB20: 'Me fez bem', diz Prior sobre amizade com Babu

Brother eliminado relembrou a relação com o ator

BBB20: 'Me fez bem', diz Prior sobre amizade com Babu - Reprodução / BBB / Globo

Quando Felipe Prior foi eliminado na última terça-feira (31) em um Paredão disputadíssimo contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez, seu amigo Babu Santana ficou desolado. 

No dia seguinte ao resultado da berlinda, o ator até mesmo dedicou seu momento do Raio-X para fazer um depoimento comovente ao arquiteto, emocionando-se e chorando em meio a suas palavras.

BBB20: Babu dedica Raio-X a Prior e se emociona

Todo esse carinho é recíproco e Prior mostrou isso em entrevista ao Extra depois que saiu do BBB. Segundo a publicação, o ex-brother falou que sua amizade com Babu é muito verdadeira e relembrou o início da relação. 

"Nossa amizade me fez bem. Eu estava com Lucas quando Babu chegou porque estava excluído. Ninguém tinha paciência de conversar com ele, ninguém queria olhar no olho. Ele via sinceridade em mim", contou. 

BBB20: Após saída de Prior, hashtag Babu campeão inunda a web

O arquiteto também comentou sobre a briga que ele e o ator tiveram antes da votação, porque Prior queria que Babu combinasse voto em Thelma, mas ele não aceitou e discutiram. 

"Eu gosto muito do confronto e Babu não. Ele aproveitava esse meu lado para tirar informações, mas cada um tinha um estilo de jogo, o que é natural", explicou. 

BBB20: Internautas pedem volta de Prior ao reality show

Fora da casa, a torcida, claro, fica para o brother. Além disso, o eliminado também acredita no potencial de Flay e também disse que está torcendo por ela. 

"Babu e Flay podem ser as pessoas que vão dar vida ao jogo. Minha torcida é deles", revelou. 

Na ocasião, Prior também falou o que acha que fez com que ele fosse o escolhido para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Ele acredita que tenha sido seu jeito de jogar contra todos.

Neymar faz convite especial para Felipe Prior

"Talvez algumas escolhas minhas tenham feito com que eu saísse antes. Dizer que eu tinha nove adversários, por exemplo, pode ter me atrapalhado na hora da votação com o peso de nove torcidas contra uma", opinou. 

Vale lembrar que o Paredão foi histórico, com mais de um bilhão e meio de votos e até briga de famosos nas torcidas. 

BBB20: 'Babando pelo Prior', diz web sobre Fernanda Keulla





Notícias Relacionadas

15/04/2020 | 14h00m - Flávia Ávila

Fernando e Sorocaba farão live multiplataforma

15/04/2020 | 13h13m - Michele Marreira

Instituto Neymar Jr. celebra cinco anos de muitas atividades



Instagram

Instagram

  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)
  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre

OFuxico