BBB 22 às 11:32

BBB20: ‘Me incomodou muito’, diz Babu sobre Flayslane

Divulgação / Rede Globo / BBB

Após a queda do muro que dividia os brothers, os participantes do grupo Camarote e Pipoca puderam se conhecer melhor e tomar conclusões uns sobre os outros. 

Durante uma conversa com Chumbo e Petrix, Babu comentou o que tinha achado de uma das sisters, Flayslane, que deu o que falar desde a primeira interação do grupo. 

BBB20: Flayslane cospe cerveja em Guilherme e Lucas
BBB20: Doidinha, Flayslane bebe até água da piscina
BBB20: Felipe e Flayslane dão primeiro selinho desta edição
BBB20: Petrix diz que vai indicar Flayslane ao Paredão e assusta sister

 

"Quando o muro rompeu, o comportamento dela me incomodou muito", confessou Babu. 

Porém, o brother também comentou que a achou original após a primeira impressão. 

Lucas Chumbo também deu sua opinião, chegando a defender a sister. 

"Ela é ela! Ela é igual eu. Meu comportamento só não te incomodou porque você me conheceu desde o início", disse o surfista. 

"Quando cheguei, vi que ela estava fechada com a menina loirinha lá [Marcela] e a Gi e elas estão nessa vibe de azaração. E eu não estou nessa vibe de azaração, além de elas não se interessarem por mim", concluiu Babu. 

Ainda na conversa sobre as sisters do grupo Pipoca, o ator completou: 

"Com a Marcela, nem bom dia a gente trocou". 

 

Babu perdeu papel em série

Babu Santana aceitou o convite para participar do Big Brother Brasil 20, completando o grupo Camarote, formado por famosos convidados pela emissora. Porém, para isso, precisou fazer uma renúncia em sua vida. 

O ator faria parte da série Auto Posto, do Comedy Central, e precisou ser substituído na trama por outro artista de última hora. 

Depois de ser confinado, seu papel foi passado para Nil Marcondes, que já fez inúmeros papéis na TV e no cinema, como A Despedida, O Matador, Christabel e outros. Ele ficou marcado pelo seu personagem Jamanta, na Turma do Gueto, da RecordTV. 

Notícias Relacionadas