08/04/2020 | 12h24m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / BBB / Globo

BBB20: 'Me senti atacada', diz Manu sobre Mari

Cantora desabafou sobre a conversa que teve com a influencer

BBB20: 'Me senti atacada', diz Manu sobre Mari - Reprodução  / BBB / Globo

Na madrugada desta quarta-feira (8), Manu Gavassi resolveu explicar para Gizelly e Ivy a atitude que teve no dia da eliminação de Marcela

Após o Jogo da Discórdia, a cantora estava mais introspectiva e não conversou muito com a sister emparedada, principalmente porque as meninas ficaram todas próximas dela, inclusive Mari Gonzalez, com quem Manu teve atrito.

BBB20: Mari coloca Manu na parede em conversa franca

Na conversa com as amigas, ela disse que se sentiu muito mal com a discussão que teve com a influencer e não estava no clima de ficar perto.  

BBB20: Manu chora após conversa com Mari

"Eu não me senti no direito hoje. Primeiro que minha conversa com a Mari foi horrível, eu me senti muito mal, me senti atacada. Eu vi vocês juntas o dia inteiro, não senti abertura nenhuma, nem vibe, nem vontade de chegar perto", declarou. 

Ivy explicou que, como Flayslane também estava emparedada, todas ficaram juntas. Gizelly revelou ter ficado com medo da amizade com Manu e Rafa ter sido abalada. 

 

BBB20: ‘Acho que eu estou apavorada’, revela Manu Gavassi
 

Manu Gavassi está muito mal na reta final do BBB

Um misto de acontecimentos nos últimos dias deixou Manu Gavassi exausta psicologicamente. A saída de Gabi Martins, formação de novo Paredão, discussão com Flayslane, Jogo da Discórdia e DR com Mari foram alguns deles.

BBB20: Rafa elogia Manu por sister defender Babu

A sister, inclusive, estava cogitando pedir para sair do programa, mas Rafa e Thelma a consolaram e tiraram essa ideia da cabeça da cantora. 

BBB20: 'Se Babu fala mal de Manu, problema dele', diz Bruna Marquezine

Na última terça-feira (7), no Raio-X, ela confessou que não sabia nem muito bem o que falaria para os fãs.

"Ontem foi o dia mais difícil de todo esse confinamento. Sem sombra de dúvidas. Nem sei o que falar. Acho que estou apavorada. Com medo da decisão de estar aqui, de estar sendo julgada por coisas que só eu acredito, por atitudes que eu não compactuo, que me doem, por comprar a briga dos outros. Enfim, é uma sensação horrível”.

BBB20: Jonas Sulzbach se revolta com pai de Manu e alfineta





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico