BBB 22 às 11:05

BBB20: ‘Me senti muito mal, precisei da psicóloga às vezes’, diz Victor Hugo sobre ficar excluído

Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (11), Victor Hugo, que foi o sétimo eliminado do BBB20, tomou o café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. Ele falou sobre a experiência e disse que acha que saiu, pois não conseguiu ser ele mesmo.

“Não consegui ser eu de verdade. Quando eu tentava ser simpático, as pessoas me chamavam de falso. Isso me incomodava um pouco. Eu não concordava com as opiniões e me posicionava, mas isso incomodava as pessoas”, disse.

Louro José zoa com Victor Hugo: ‘Já começou a palestrinha’

Ana Maria ainda lembrou as brigas que Victor Hugo teve com Gizelly e Manu.

“Eu estava conversando com o Prior e ele percebeu, na minha opinião, uma oportunidade de inflamar contra uma pessoa que era inimiga dele, que era a Gizelly, e ele sabia que ela era a minha melhor amiga. Ele jogou uma informação, ela acreditou, o que me deixou muito chateado. Eu fiquei: 'como assim você está acreditando no seu inimigo?'. Eu me senti muito traído".

Victor Hugo foi eliminado com 85,22% dos votos, que é considerada alta em um Paredão Triplo, e ao ser questionado sobre isso, ele disse que não vê sua saída como injusta, já que não tinha aliados.

"Não vejo como injusta. De certa forma, eu não estava conseguindo fazer tantas modificações no jogo, por estar sozinho, mas eu acredito que foi no momento certo. Eu já tava com sintomas psicológicos muito difíceis de lidar. Por eu me sentir muito rejeitado por perceber que as pessoas não, todo dia quando eu acordava, a primeira coisa que eu falava quando acordava era: ‘Victor, isso aqui é só um jogo, acredita que isso aqui vai acabar, que isso vai dar certo’. Tiveram algumas vezes que tive que ir ao confessionário pedir ajuda da psicóloga porque estava me sentindo muito mal”, afirmou.

Victor Hugo sobre escapulário de Guilherme: 'Gabi me deu'

Victor ainda lembrou de uma situação que o deixou bem triste. “Teve uma festa em que todo mundo deu um abraço, mas além de não me chamarem, me tiraram quando eu cheguei perto. Foi bem difícil”.

Durante sua participação, o psicólogo, que se considera assexual, revelou ter se apaixonado por Guilherme e falou sobre a relação.

Saiba tudo sobre o BBB20

“Me interesso pelos dois sexos. Desde que me assumi assexual, sempre me relacionei com mulheres, nunca tinha me relacionado e me apaixonado por homens. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Eu acho que ele é uma pessoa incrível e eu me permiti. Não vejo o sexo como algo que eu nunca faria, mas nunca tive interesse sexual por mulher e homem. Nunca dei um beijo em um homem por exemplo. O Trisal era uma brincadeira que o três toparam. Aqui fora ele vai ser só meu amigo”, revelou.

Por fim, ele falou que não vê muita verdade na relação entre Gabi e Guilherme, mas torce por eles.

“Eu fiquei besta com a postura dela após a saída dele. Eu não sei se ela gosta dele. Eu sinto que ela estava tentando conhecer ele, mas isso é uma coisa que eles vão ter que ver aqui fora. Torço para eles”, finalizou.

BBB20: Giovanna Ewbank quer ser amiga de Gizelly
BBB20: 'Surpreso como nos julgaram', diz Gui sobre Gabi
BBB20: Pyong dá esporro em Daniel

Notícias Relacionadas