15/04/2020 | 18h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Victor Pollak/Globo

BBB20: ‘Meu emprego está me esperando’, comemora Gizelly

Sister estava com medo de perder a carreira de advogada

BBB20: ‘Meu emprego está me esperando’, comemora Gizelly - Victor Pollak/Globo

Gizelly foi eliminada na última terça-feira (14), mas pode-se dizer que ela aproveitou bastante. Ela sorriu, brincou, chorou, brigou, bebeu umas a mais e viveu praticamente toda a experiência do Big Brother Brasil. Porém, por se considerar uma pessoa “sem filtro”, achou que sua profissão de advogada teria ido por água abaixo.

Tudo sobre Gizelly, do BBB20

Porém, uma das informações que a deixou mais feliz é que seu emprego continua vivíssimo.

“O presidente da associação de advogados criminalistas da qual eu faço parte lá no Espírito Santo me disse que estava torcendo por mim! E antes de entrar no programa, eu tinha sido nomeada presidente da Comissão da Jovem Advocacia do Espírito Santo. Era uma ascensão na minha carreira. E aí veio o 'Big Brother Brasil', um sonho em que eu me joguei. Achei que, de certa forma, tinha perdido minha carreira. Quando eu recebi a mensagem dele dizendo que o meu cargo estava lá me esperando, fiquei muito feliz! São duas coisas que eu amo: o entretenimento e a advocacia. Eu quero aproveitar as oportunidades, receber todas as propostas nas duas áreas, e continuar com o meu escritório. A advocacia é uma paixão e uma vocação minha. Também quero fazer um trabalho com mulheres vítimas de violência doméstica”, contou.

Gizelly ainda revelou que aprendeu muito sobre ela mesma com essa experiência do BBB e precisa mudar algumas coisas.

“Eu achava que eu era positiva, mas lá dentro eu descobri que era super negativa (risos). Todo mundo sempre falava que eu tinha que confiar mais no meu taco. Eu era muito insegura, o tempo todo pensava na minha mãe e se eu estava orgulhando ela. Vi que preciso me valorizar mais e acreditar mais em mim mesma, ver que também sou uma boa pessoa. Saio mais confiante e valorizando ainda mais a minha família”.

Gizelly ainda contou que nem imaginava que duraria tanto tempo na casa e que acredita que saiu de uma forma “honrosa” em sua eliminação.

“Desde criança eu falava que queria entrar no 'Big Brother Brasil'. Com três anos, quando me perguntavam o que eu queria fazer quando crescer, eu dizia: "aparecer na televisão". E eu consegui realizar isso. Mas eu não imaginava ir tão longe, sempre achei que só ia durar 15 dias. Fui chegando mais e mais longe e pensando: "Meu Deus, o que está acontecendo que não tiraram essa louca daqui ainda?" E uma hora tiraram. Mas eu acho que saí de uma forma honrosa”, disse.

Sobre o que faltou para chegar ainda mais longe, Gizelly tem na ponta da língua. “Talvez acreditar mais em mim, ser mais segura e menos negativa”, finalizou.

BBB20: Web torce por Gicela novamente após saída de Gizelly
Bruna Marquezine diz que voltaria a atuar com Manu Gavassi
Tiago Leifert grava vídeo e detona redes sociais
BBB20: Flayslane conta que já ficou com vários famosos
BBB20: Sisters se revoltam com adiamento da final do programa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico