23/02/2020 | 16h39m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Globo

BBB20: 'Meu voto é por convivência', diz Rafa sobre Paredão

A Líder da semana pensou em sua justificativa para a indicação de brother ou sister

BBB20: 'Meu voto é por convivência', diz Rafa sobre Paredão - Reprodução/Globo

Líder da Semana, Rafa ainda enfrenta certa dúvida em que deverá indicar para o Paredão triplo neste domingo (23). Enquanto aproveita as mordomias no Quarto do Líder com as pessoas que escolheu para serem VIP's ao seu lado, ela aproveitou um tempinho para conversar com Manu a respeito da sua justificativa de voto.

Tudo sobre o BBB20

BBB20: Edição terá horário especial neste domingo (23)

"Você acha que eu dou uma explicação um pouco mais elaborada, uma justificativa um pouco mais elaborada ou uma coisa mais diretona?", quis saber a influenciadora.

"Não sei se você quer testar as justificativas para eu ver que caminho...", sugeriu a cantora.

BBB20: Torcida de Gizelly reclama de boicote na edição

Em seguida, Rafa contou à sister qual era a sua ideia.

"Eu pensei em fazer uma coisa tipo assim, primeiro eu falar que uma das coisas que eu mais gosto do programa é essa mistura de personalidade em um lugar só. Só que eu não imaginava que na prática isso seria tão mais intenso, e que a convivência seria tão difícil". Na sequência, ela concretizou que a divergência na convivência é um fator de desempate na escolha.

BBB20: Guilherme e Felipe dizem que Thelma adota um jogo 'burro'

"E que aqui dentro tem várias personalidades, tem aquelas pessoas como em qualquer lugar que a gente se identifica mais pela personalidade, tem gente que a gente não se identifica com a personalidade, mas admira, e tem pessoas que a gente não se identifica por um ato e atitude pontual ou pelo jeito e personalidade de ser, mas respeita. Porque não tem jeito certo e nem jeito errado."

Finalizando sua fala, Rafa deixou claro que tem em mente o nome de alguém praticamente decidido.

BBB20: Tiago Leifert deixa escapar elogio a Pyong

"Lá fora, a gente tem a opção de simplesmente não querer conviver, e aqui dentro a gente não tem essa opção. Que meu voto vai principalmente por convivência com uma pessoa que, se fosse lá fora, eu não estaria convivendo. Eu respeito a pessoa, respeito o jeito dela, só não me identifico."

No último sábado, a beldade confessou que Felipe e Bianca são as pessoas em quem ela pensa em indicar. Lembrando que Flayslane já está no Paredão por conta de uma consequência da Prova do Líder e a terceira pessoa a completar a berlinda será decidida pela votação da casa.

BBB20: Torcida de Mari, Bianca e Flayslane mostra força e sobe hashtag





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico