BBB 22 às 11:40

BBB20: ‘Muito insistente’, reclama Gui sobre Victor Hugo

Divulgação / Rede Globo / BBB

Victor Hugo se declarou para Guilherme, mesmo o modelo estando em uma relação com Gabi, e abriu seu coração sobre seus sentimentos pelo amigo.

O brother não é correspondido e já afirmou que também não aceitaria ser parte de um trisal, mas que continua gostando muito dele e não consegue mudar isso. 

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 20

Porém, Guilherme sente que Victor Hugo ainda está tentando avançar na relação e ser algo a mais e isso está deixando o modelo extremamente desconfortável. 

Em conversa na área externa, ele chegou a pedir conselhos sobre como lidar com a situação sem ferir os sentimentos do rapaz. 

"No teu caso, eu falaria para ele que não rolaria. Só que também não dá para ficar fazendo carinho, que ele vai se apaixonar ainda mais", opinou Daniel

Guilherme contou que, sempre que o vê, Victor Hugo pede carinho. Flayslane, então, aconselhou o amigo a dizer que só pode dar carinho para a namorada. 

Daniel voltou a dizer para o brother tomar cuidado para não magoá-lo, porém o modelo explicou que está bem incomodado com isso. 

"Ele é muito insistente. Você sabe como ele é. Ele não para de falar", criticou Guilherme. 

Flayslane disse que ele não é assim com ela e que o modelo dá uma certa liberdade para tal. Felipe concordou. 

"Você é muito bonzinho. Você tem que nascer de novo", brincou o arquiteto, que também falou que Victor Hugo precisa entender a diferença entre amor e amizade. 

 

BBB20: Pyong põe Victor Hugo em saia justa
BBB20: 'Faço o possível para fugir do Paredão', dispara Victor Hugo
BBB20: 'Sofremos pelo mesmo homem', diz Victor Hugo para Gabi
BBB20: Web elege Victor e Gabi como 'plantas' da edição

Notícias Relacionadas