BBB 22 às 20:21

BBB20: Na web, Marcela se solta quando o assunto é sexo

Reprodução/Instagram

Marcela foi a décima terceira integrante a ser anunciada para entrar no Big Brother Brasil 20 e já conquistou mais de 5 mil seguidores no Instagram em menos de 15 minutos de seu anúncio aparecer na televisão. 

O perfil da sister logo foi seguido por muitos internautas, que curtiram o conteúdo sem tabus que ela coloca em suas redes sociais. 

Isso porque, de maneira simples, clara e direta, a loira explica sobre diversos assuntos relacionados a sexo, principalmente ginecologia natural, obstetrícia humanizada, sexualidade feminina e saúde LGBTTQIA+. 

Em meio a esses temas, Marcela também conquista com suas fotos. Dona de uma beleza espetacular, ela é chamada de fada pelos fãs que já colecionava em seu perfil.  

 

 

Nave louca

No intervalo da novela Amor de Mãe, da Rede Globo, na última sexta-feira (17), o apresentador Tiago Leifert divulgou algumas informações sobre o BBB20, após dizer que a lista de participantes começaria a ser divulgada no primeiro intervalo do Caldeirão do Huck deste sábado (18). 

O elenco será composto por anônimos que se inscreveram, que estarão no grupo pipoca, e alguns famosos convidados pela produção, que serão o grupo camarote. 

Ainda divulgando informações sobre a casa, Tiago Leifert também contou que o poder supremo do líder inclui escolher quem ficará no grupo Xepa e quem ficará na área VIP, relembrando divisão feita em edições anteriores. 

Além disso, ele também vai poder decidir o tema de uma das festas da semana. Aí sim!

E, é claro, o fogo no parquinho vai aumentar! Tiago adiantou que um dos participantes poderá escapar do paredão no domingo e levantou a possibilidade de um paredão quádruplo. 

O BBB 20 estreia na próxima terça-feira (21).

Notícias Relacionadas