31/03/2020 | 17h55m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / BBB / Globo

BBB20: 'Não adianta eu falar com quem não quer', diz Mari

Sister se preocupou com o que as meninas estavam pensando sobre a votação

BBB20: 'Não adianta eu falar com quem não quer', diz Mari - Reprodução / BBB  / Globo

Depois de falar com as amigas do grupão sobre Mari Gonzalez e Flayslane terem ou não combinado voto em Rafa com Prior, Ivy foi conversar com as duas para contar sobre o que se desenrolou no papo. 

A modelo explicou que ela e Marcela pensavam diferente das outras e que Manu achava que na noite desta terça-feira (31), com o resultado do Paredão, elas teriam uma resposta sobre tudo o que está acontecendo. 

BBB20: Marcela se incomoda com votos combinados de sisters

A cantora, assim como Thelma, acha que Mari e Flayslane estão de fato afastadas do grupão e que começaram a jogar com os meninos por conveniência ao acharem que talvez as mulheres não estejam sendo tão bem vistas lá fora, enquanto eles estão melhores na visão do público. 

Ao ouvir isso, Mari ficou preocupada com a percepção das outras sobre suas atitudes e questionou o fato de não terem ido falar com ela. 

"Mari, cada um aqui acredita só no que quer", disparou Flayslane. 

"É, amiga, todo mundo aqui tem o direito de pensar o que quiser", concordou Ivy. 

"Mas vocês acham que eu deveria falar com elas?", questionou Mari. 

BBB20: ‘Me posicionei’, diz Mari, criticando brothers
BBB20: ‘Tomem cuidado’, alerta Bruna Marquezine sobre Prior

"Sua consciência está limpa, então não. As pessoas têm o direito de pensar o que quiserem, a gente entrou no programa para dar a nossa cara a tapa", respondeu Ivy. 

"Você tem que se preocupar com o público só", completou Flayslane. 

"Se elas quiserem pensar assim... Ok. Se você está bem consigo mesma e se o público está vendo, não precisa se preocupar", continuou Ivy. 

"É, não adianta eu falar com a pessoa que não quer falar comigo", concordou Mari. 

"Sim, elas têm o direito de pensar o que quiserem, assim como nós temos o direito de pensar diferente, ter a nossa opinião", falou a modelo novamente. 

"E o direito de não ouvir o outro né? Porque a partir do momento que ela pensa isso e não vem falar, é porque ela não quer ouvir", finalizou Mari. 

"Ela quer manter esse pensamento", concluiu Flayslane. 

 

BBB20: ‘Não consegui dormir de ansiedade’, diz Manu
BBB20: Guerra Bruna Marquezine x Neymar vira meme na web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico