BBB 22 às 13:20

BBB20: ‘Não admiro nada nela’, dispara Rafa sobre Bianca

Divulgação/Globo/BBB

Todas as meninas resolveram se reunir mais uma vez para conversar a respeito do que aconteceu na casa nos últimos dias e as atitudes de Hadson, Felipe e Lucas.

Bianca, então, afirmou: "A gente não concorda com eles, com o que eles falam, com algumas atitudes. Assim como você não concorda com a minha. Isso não significa que a gente não possa conversar”.

BBB20: Lucas é o novo Anjo

Manu confessou que ficou chateada com a “indiferença” de Bianca com tudo que tinha acontecido entre as sisters e os brothers, mas que estava sempre aberta a conversar a qualquer momento.

"Estar aberta é uma coisa. Olhar a pessoa dentro do olho e o coração dela é outra. Ninguém é obrigado a olhar o meu coração e olhar dentro do meu olho, ninguém. Por isso que várias e várias vezes senti saudade da minha família", rebateu Bianca, dizendo que fica chateada em sempre ter que se explicar e provar alguma coisa.

Continuando seu desabafo, ela citou Rafa Kalimann. "Várias conversas que tenho com Rafa, não gosto. Sinto que você está duvidando de mim e não gosto de sentir essas coisas. Só nessa conversa, já senti que você duvidou de mim várias vezes".

BBB20: Fãs pedem #ForaDaniel por causa de 'Gicela'. Entenda!

BBB20: ‘Só amigas’, diz Marcela sobre Gizelly

E Rafa retrucou: "Agora eu duvidei mesmo".

Pouco tempo depois, Rafa e Manu se reuniram e tiveram uma conversa a sós, quando a influencer reclamou de Bianca. "Ela vai entrando em contradição o tempo todo". Manu concordou: "Já percebi isso desde o começo do programa”.

Rafa, então lembra de quando Bianca pediu desculpas: "A hora em que ela falou para mim, 'eu não lembro do que aconteceu', e ela me pediu desculpa… Eu falei: 'não, como é que você pede desculpas por uma coisa que você não lembra?'. Que desculpa é essa? Não vem com essa, não".



BBB20: Ivy não faz Raio-X e recebe punição grave

O caso que Rafa se referiu foi a discussão que as duas tiveram na primeira festa do BBB20 em que relembraram uma situação de fora do confinamento.

A influencer ainda disse para Manu que “não admira Bianca em nada”. "É muito diferente mesmo, as duas pessoas, eu e ela. E olha, eu agradeço por ser diferente dela. De verdade mesmo, agradeço por não ter algo… Porque não tem nada que eu admiro. E eu gosto de parecer com pessoas que eu admiro. Pode parecer egoísmo meu e até radicalismo, mas eu não consigo lidar".


BBB20: 'Chernotrio'! Web faz brothers virarem meme

Notícias Relacionadas