BBB 22 às 11:00

BBB20: ‘Não consegui ver malícia’, diz Chumbo sobre Gabi

Divulgação/TV Globo/Mais Você

Apenas algumas horinhas depois de ter sido o primeiro eliminado do BBB20, Lucas Chumbo participou, na manhã desta quarta-feira (29), do Mais Você.

Durante o bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga, o surfista comentou, entre outras coisas, sobre a experiência de participar do reality show da Globo.

“Foi muito intenso, uma experiência de vida muito incrível. Espero estar evoluindo sempre”, chegou a afirmar ele, antes de também comentar sobre a próxima relação que criou, com Gabi Martins.

“Gabi é tão fofa que não consegui ver malícia. É muito fofa e não conseguia passar daquilo”, declarou Chumbo.

Durante o bate-papo com Ana Clara, logo após a saída do confinamento, ele também revelou que se encantou por Gizelly, no momento em que o muro que separava os times Camarote e Pipoca caiu.

“Quando vi, assim que caiu o muro, falei: 'faz meu tipo'. Mas ela é muito brava. Não deu”, disse o surfista, que, na ocasião, também comentou sobre o Castigo do Monstro, que recebeu de Mari Gonzalez.

“Depois do que a Mari fez comigo, eu não confio mais. Se eu fosse o Líder, ela estava fora. Ia indicar para o Paredão, tirar do VIP e deixar encurralada. Ela quer agradar todo mundo e não é assim”, disparou Lucas Chumbo, que deixou a casa, após perder a disputa com Bianca Andrade.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas