BBB 22 às 17:30

BBB20: ‘Não consigo mais ser amiga’, diz Mari sobre brother

Divulgação/TV Globo/BBB

Mari Gonzalez aproveitou uma conversa com Manu Gavassi para abrir o coração, principalmente sobre a tensão entre as sisters e os brothers, no BBB20.

Saiba tudo sobre a participante Mari Gonzalez, do BBB20

“Depois, o Lucas falou, deu a versão dele. Como eu vou chegar e falar, não, não te perdoo? Fiz o que eu faria lá fora”, desabafou a ex-panicat, durante o papo.

Saiba tudo sobre a participante Manu Gavassi, do BBB20

“Eu não vou maltratar ele, não vou ficar longe, mas eu não consigo mais ser amiga, estar perto”, complementou ela.

“Além de perdoar, você não voltou a ser como era antes com as pessoas. Você deixou claro: 'Eu te perdoo, mas não vou voltar a te abraçar. Essa confiança foi quebrada’”, afirmou Manu.

Saiba tudo sobre o participante Lucas, do BBB20

Reclamação de Rafa Kalimann

O dia de eliminação da última terça-feira (11) foi cheio de pedidos de desculpas perante o público. Antes de descobrirem qual dos emparedados sairia, Hadson ou Felipe, os brothers começaram a fazer alguns discursos sobre erros e perdão. 

Começando pelos próprios participantes na berlinda, os dois falaram que erraram e estavam mudando seu pensamento de antes, após briga polêmica que tiveram com as sisters e que desagradou bastante boa parte do público. 

Diante disso, Rafa decidiu falar pelas meninas um pedido de desculpa, principalmente voltado a Hadson, que foi o alvo principal delas durante a discussão. 

A influencer falou que elas erraram em como foram falar com ele e que todas as sisters reconheciam isso. 

Porém, Manu não ficou muito contente com o discurso da amiga e, mais tarde, fez uma crítica ao que foi falado. 

"Eu entendo a intenção da Rafa, mas fico um pouco insegura com as palavras. 'Ah, a gente queria te pedir desculpas, Hadson'. Não, a gente não queria pedir desculpas para o Hadson. Só isso que fiquei um pouco: 'Será que não vai parecer que todas nós lutamos por essa batalha, nos sentimos ofendidas, não deixamos passar em branco, para depois falar desculpa e parecer que a gente exagerou?'", disse a sister em conversa com Mari, Gizelly e Thelma. 

As garotas concordaram com a amiga, afinal disseram que não sabiam exatamente o que foi falado e o que foi feito por eles, então elas continuam "no escuro". Em certo momento, Manu até disse que elas só tinham parte da informação por conta da Casa de Vidro, mas não conseguiam saber sobre todas as falas deles. 

"Só achei que esse discurso, fiquei com medo de ser um pouco… invalidando tudo o que a gente fez", concluiu a cantora.

BBB20: 'Me arrependo', diz Hadson

Notícias Relacionadas